F
Enquadrinhados - HQ é alta Qualidade!

Cosplays Legais #12 Cosplays Animais!!!



Não, não irei postar cosplays animais no sentido de "morfenomenal" ( os fortes lembrarão disso...ahh Kim...♥) ou estoura-tanga, mas cosplayers que não pertencem ao Homo sapiens. pouca gente faz, mas existem cosplays de animais que não se restringe a colocar uma máscara ou uniforme de personagem no cachorro ou gato, e sim se baseando em um personagem animal e o colocando tal qual ou o mais perto possível disto!( o AT-AT achei criativo e coloquei por isto)
Então vejam aí as pérolas caçadas hoje...

Naftalina HQ 04 - Heróis da TV


Sim, Heróis da TV um nome bem legal pra uma revista. Tão legal que foi utilizado pela Editora Abril apenas 4 VEZES!!!
E hoje vamos falar sobre cada versão desta ( ou destas) revista(s) que cada uma a seu modo fizeram parte da vida de algum fã de quadrinhos.

A primeira versão da Heróis da TV da qual tenho notícia foi lançada pela Abril em 1972 a qual vinha com historinhas curtas dos personagens do estúdio Hannah Barbera, realmente Heróis da TV. Era a adaptação de uma HQ americana de mesmo nome.
Saca aí o naipe das atrações ( mas a galera piravaaa): Scooby-Doo, Zan e um poderoso Tor que não era o filho de Odin com o qual estamos acostumados. Muita gente acha que a versão Marvel foi a primeira desta revista, porém se enganam. Essa revista durou de 1972 até o ano de 1976 e hoje em dia os espertalhões vendem a um preço bastante alto. Mas, compra quem quer. Valor com certeza tem.


Legião do Mal Real


Butch Billy, o mesmo carinha que criou aqueles heróis em versão astros do rock, também fez um bom trabalho colocando algumas personalidades( ditadores ou até mesmo sacanas como o Zuckeberg) como grandes vilões. Por isso que o mal venceu...os heróis tavam tocando música e os vilões tocando o terror no nosso mundo.


FAP CAVERNA 21 - BelleChere


Quinta-feira é dia de cosplayers bem "animadoras" aqui neste humilde blog. E hoje posto aqui as fotos de Belle Chere. Talvez não conheçam de nome ( como a maioria não conhece, nome pra que afinal?) mas vocês já viram em posts sobre cosplayers e já tiveram ereção babaram com as fotos dela. Então confira as fotos desta gata fazendo cosplay de Mulher-Gato,Rainha dos Duendes ( com seu tradicional traje "tomara que suba", Ivy Valentine( ai papaii), Vampira e Jessica Rabbit.

Jogo dos Anéis [Lanterna Verde]

A galera da Fake Magic Cards bolou um jogo de cartas com as Tropas dos Lanternas Verdes...O resultado foi este abaixo. Veja qual o melhor na sua opinião!!!



Tá na tua cara quem tu és

Alguns personagens são tão fáceis de se compreender que é só olhar para eles para saber como são. Confira estas ibagens e leia estes 5 personagens.


Stark e o mesmo velho problema...


Pacto com Mefisto # 16



Mais uma semana e mais uma sessão vergonha alheia dos heróis!!!
Me esforço para fazer isso aqui virar semanal, mas quinzenal tá de bom tamanho né?

10º) Lanterna Verde experimentando o poder do medo
Bem, numa posição destas pegue pelo Batman é compreensível o medo.
Mas afinal o que o morcego quer mesmo hein??? O Anel???


Superman Terra Um resenha


Superman Terra 1 é uma nova versão para a origem do Superman escrita por J. Michael Straczinsky. Ou seja é a versão para o Homem de Aço escrita por um dos maiores escritores dos quadrinhos atuais. Ok, o cara fez besteira com o Aranha mas escreveu ótimos trabalhos para Thor e Dr. Estranho usando e abusando da magia. Mas...a fraqueza do Superman é a magia né? tsc tsc...continuando então, vemos a origem do último filho de Krypton de uma forma dinâmica e bem interessante para os dias atuais corrigindo falhas da versão anterior como o fato do governo caçar o passageiro da nave que caiu no Kansas.

Cosplays Legais # 12 - Heróis Underground



Muito bem, hoje vamos sair dos personagens Top de linha e vamos para aqueles cosplays de personagens mais desconhecidos e que apesar de queridos não são tão vistos em eventos de cosplay!!!
E como sei que muitos não são conhecidos aí vai a sequência: Marv de Sin Citty (capa ),Constantine,Azrael, El Tigre Luke Cage,Vigilante, Fantasma, Sombra,Lobo, Juiz Dredd, Vampirella,Demolidor, Elektra ,Mercenário (estes juntos ao Demolidor),Cavaleiro da Lua, Pacificador, Heavy Metal, Hellcat e Painkiller Jane.


Perfil HQ 03- Caçadora


Falaremos hoje sobre a Caçadora ( Huntress). Poucos sabem mas é uma personagem das antigas. Especificamente de 1977( o ano de Star Wars, isso mesmo). A Caçadora (heroína) original era Helena Wayne, personagem da Terra-2 e filha de Bruce Wayne com Selina Kyle( a Mulher-Gato).Isso a Caçadora como conhecemos, ligada ao universo de Batema. Pois já havia uma personagem com tal título na Era de Ouro e que não tinha ligação com o universo do Batman ( por isso considero a Caçadora a partir de 77 m Sensation Comics All-star, pois havia ligação com o morcego, então não confundam). Mas tá aí a Paula Brooks que  era vilã da SJA( e em algum momento virou heroina também) e usou primeiro o nome Caçadora( também usou o nome tigresa), antes de ligarmos tal nome ao universo de Batman.

Naftalina HQ 03- Revistinhas Super Powers


Anos 80, os anos em que no campo de brinquedos houve uma certa disputa entre Marvel & DC no campo dos brinquedos. E isso em meio a CRISE! Não a nas Infinitas Terras ou alguma do Thanos, mas sim nos tempos da CRISE Econômica pela qual o país passava! De um lado tinhamos  a Gulliver com a Marvel Comics e sua coleção Secret Wars que influenciou o lançamento da HQ prematuramente aqui no país ( e uma confusão dos infernos para quem lia Marvel). Do outro lado do ringue, a Estrela com a coleção Super Powers que trazia os grandes astros da DC, os Super Amigos!!!

FAP Caverna 20 - Mika Tan


Ok, ela fez cosplay de Voddo ( dos WildCats  uma vez e caiu bem, ao melhor estilo Ivy Doomkitty e aí aparece de Fênix. E mesmo poucas, há fotos que evidenciam nessa pornstar tem um lado nerd fã de HQs.
E aí vai uma sequencia de fotos desta gostosa (demais) e que faz a alegria da população masculina onanista.

X-HQ 04 - HQ e Super Sentai



Não, a Enquadrinhados não se tornou uma página de Sentai( apesar de que eu curto demais as séries tokusatsu). Hoje resolvi reescrever uma matéria que tinha feito lá na fan page antes do blog surgir.

Vamos falar dos Tokusatsu especificamente os Super Sentai, suas versões americanas  , a participação nas HQs destes personagens e aonde a Marvel entra nisso tudo.
Então, tudo começa lá em 1975 com a estréia de Go Ranger, o primeiro Sentai ( esquadrão) japonês. Também foi o mais assistido e durou mais de dois anos. Cópias foram geradas, óbvio, seja por canais concorrentes ou após o fim de Go Ranger  pela própria TOEI. Valendo lembrar, Go ranger foi criado por Shotaro Ishimori, o pai da franquia Kamen Rider( o cara é a meu ver, o Stan Lee lá do Japão, com a diferença de que ele não copiou descaradamente). Vejam o galã ( que tá a cara do Reginaldo Rossi) abaixo bem como os Go Ranger.

Naftalina HQ # 02 Épicos Marvel



A coleção Épicos Marvel veio em 1991 para publicar em uma única edição algumas minisséries que sairam nos states a um preço mais barato do que se saísse em formato americano de luxo. E foi uma idéia muito boa( muito bons os tempos em que era tanta história sendo lançada que lançar tudo de uma vez era opção). As três primeiras saíram com Quarteto fantástico v.s. X-Men, Vingadores V.s. X-Men e Mefisto v.s. Heróis Marvel ( inclusive os X-men para você ver como os mutantes estavam em alta)

Cosplays Legais #11- Heróis Image


Ok, na sessão cosplay de hoje, cosplayers de personagens da Image Comics ( claro que muitos mostrados são da Wildstorm que virou DC ou no caso da Ângela que era Image e virou Marvel, mas quanto a isso Frodam-se, começaram Image e são image até o fim, igual aos heróis da Charlton).

Vejam aí que estes personagens bem desconhecidos para a maioria (mesmo quem lê HQs)e como ficaram bons pra dedéu.


FAP CAVERNA 19- Eve Beauregard


Bom dia,Boa tarde ou Boa noite admiradores da nossa seção de mulher gostosa aqui no blog.

Hoje trago aí as fotos de Eve Beaurgard mais uma cosplayer que participa de diversos eventos pela lado de cima do nosso globo terrestre!. Temos ela aí, como Viúva Negra, Mulher gato ( saiu mais parecido com aquelas fantasias de Mulher -Gato que vendem em sex shop) Velma( nerdgasmos, nerdgasmos) e outras personagens.



Os 10 casais mais legais dos comics




Dia dos namorados e hoje não vamos falar de amor pois a Viúva Negra já dizia que amor é para crianças!

Vamos mostrar aqui os casais mais legais das HQs!!!

10º) Demolidor e Eco
Durante um tempo Matt Murdock se envolveu com a Eco. Seria apenas mais um casal comum, se ele não fosse cego e ela surda. mesmo assim não deu certo. Muitos vão dizer que Elektra é o par romântico de Matt. Nem acho. A Elektra devia ter ficado morta conforme desejo do mestre Miller.


A arte de Alice Zhang



A designer ilustradora Alice X. Zhang  cria  artes referentes a momentos do cinema, incluindo alguns filmes de super -heróis ou outros filmes queridos por nerds como Pulp Fiction, Senhor dos Anéis e outros. Sua arte é bastante viva usando muita textura esbanjando um show de cores. Várias imagens feitas por ela certamente merecem likes. Confiram aí as imagens criadas por ela e relaxem!

Se você é ogro mesmo e nem pra admirar uma boa arte é capaz, clique aqui.


Cosplays Legais #10 -SANA FEST



Ok, o tema de hoje para os cosplays legais serão imagens do SANA FEST!!!
Quem anda domingo pela enquadrinhados temv isto que ao menos duas horas de postagens são destinadas a cosplayers do SANA. E em julho teremos mais!!! Dias 12, 13 e 14. porém vejam aí alguns cosplayers de diversos estilos ( Comics.anime, mangá, Tokusatsus ).
Antes  agradeço ao pessoal que já participou da sessão de domingo na Enquadrinhados ( enviando até fotos escolhidas por eles para postarmos lá na fan page!) Então muito obrigado a Mimy Stark, Mel Raizel e Tiago Bezerra( A Mulher Maravilha, a Vampira e O Ang)

Ok, vamos as imagens:


Pacto com Mefisto #15



Ok, depois da edição passada com Amálgam Comics ( sim, amalgama é tão ruim que merecia uma sessão exclusiva só pra eles! Então vamos aos 10 momentos desta semana!!!

10º) Aquaman e o polvo pensador.
Ok, O polvo imitando o Aquaman é de amargar...

Naftalina HQ 01- Superalmanaques Marvel


Muito bem, hoje é dia de lembrar coisa velha, e em relação a quadrinhos, tem muita coisa velha que deixa saudade. Tem muita coisa velha que fez história! E estamos falando de quadrinhos, não de Hebe Camargo ou Dercy Gonçalves. E a seção Naftalina HQ vai estar agora semanalmente nas sextas aqui no blog para falarmos de revistas que fizeram sucesso nas bancas brasileiras ( ou não) mas que tiveram seu espaço.

E vamos hoje falar de 1989!!! Fim da década amada até por quem não nasceu nela, os idos anos 80!!! Muito bem lembrada pelos saudosistas por sua música, seus artistas, seus brinquedos, seus programas e claro, por suas revistas!!! Nos anos 80, Abril pegou todos(a maioria) os personagens Marvel e DC e os acolheu se tornando a editora com monopólio e claro, a sua maneira fazendo história com as editoras aqui no Brasil!
Muitos lançamentos que inovaram o mercado editorial como Graphic Novels, Edições especiais, almanaques e...SUPER ALMANAQUES!!! Ok, apenas um Superalmanaque em 1989. E no último mês da década de 80. Mas foi histórico.


FAP Caverna 18 - Tori Black



Ok, ela(Tori Black) não faz cosplay oficialmente , mas botou (e tirou) as roupas de Mulher Maravilha e de Mulher Gato nas versões XXX Porn Parody destes personagens. Então caros Justiceiros solitários, vejam aí as fotos e comentem!!!

X-HQ 03- Fantasma


Ok, já falamos do Fantasma no Perfil HQ e não esperava que tivesse tanta gente fã do personagem (e de repente não me sinto mais tão só). Mas o Espírito que anda é tão legal de se falar que de repente além de ganhar um espaço aqui no X-HQ ( a seção que fala sobre personagens em mídias diferentes que não sejam somente quadrinhos!) ainda irei preparar uma matéria especial sobre Defensores da Terra!!!

Perfil HQ 02- Fantasma


Muito bem, o Espírito que anda foi um dos primeiros heróis( o primeiro a usar uniforme) pertencendo um pouco antes da Era de Ouro dos quadrinhos, a obscura Era de Platina. Mas o personagem já era um prenúncio do que viria nos anos seguintes.
Criado em 1936 por Lee Falk, o Fantasma é uma lenda da Selva. Se Batman toca o terror na cidade de Gotham, Fantasma é o encapuzado que toca o medo na selva ( especificamente na região de Bangala((alusão a Bengala,mas sabe como é, nos quadrinhos cidades fictícias permeavam as páginas). Uma lenda da selva pois segundo os nativos, o Fantasma há mais de 400 anos protege as pessoas e combate a pirataria (do mar, :p)

Se for Decenauta, não Marvelize!!!(Pacto c/ Mefisto 14)

 (Ou Pacto com Mefisto  #14 Néron )

O universo Amálgama surgiu durante o "grande" evento DC v.s. Marvel, ocorrido em 1996 no qual a proposta era o embate entre heróis dos dois universos (sendo que neste primeiro os fãs decidiam por votação quem venceria). O Amálgama Universe era a junção destes universos misturando características de um personagem Marvel com um personagem DC Comics! Isso em uma época negra para os quadrinhos!!! 

OBS.: Se você não é decenauta e não sabe quem é Néron, use o pai Google!!!

Desbancando posers!!!



Atualmente , tem imagens e vídeos sobre como os Vingadores evoluíram comparando imagens dos anos 70 e as do filme de 2012. Lá mesmo na Enquadrinhados divulgamos essa imagem uma vez ou outra por questão de humor mesmo. Mas está se repetindo demais em outras páginas nos últimos dias e temos visto que a galera tá acreditando mesmo que houve uma adaptação do Homem de Ferro em live action no final dos tempos da calça boca-de-sino. POSERS DETECTED!!!

Cosplays Legais 09


Muito bem, bora aos cosplayers da 2ª vez nesta semana quebrada num feriado..mas a intenção é alcançar o mesmo número das demais seções.





Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade