F

Os 10 casais mais legais dos comics




Dia dos namorados e hoje não vamos falar de amor pois a Viúva Negra já dizia que amor é para crianças!

Vamos mostrar aqui os casais mais legais das HQs!!!

10º) Demolidor e Eco
Durante um tempo Matt Murdock se envolveu com a Eco. Seria apenas mais um casal comum, se ele não fosse cego e ela surda. mesmo assim não deu certo. Muitos vão dizer que Elektra é o par romântico de Matt. Nem acho. A Elektra devia ter ficado morta conforme desejo do mestre Miller.




9º) Gambit e Vampira
Demais essse casal. E praticamente um dos mais adorados. Gambit, o caraque já aproveitou bem a vida mas se apaixonou por alguém em quem não poderia tocar. Que tentou fazer com que Vampira se apaixonasse por ele, mas acabou também se apaixonando. Apesar da fórmula deste casal ter tido seu ápice em seus primeiros anos, ainda entra na minha lista sim.

8º)Darkness e Witchblade
Sabe aquele papo de luz e trevas? É , taí a prova com Sarah Pezzini e Jack Estacado.



7º) Tulipa e Jesse Custer
Tulipa apesar de aparentar ser um pouco cabeça-de-vento na verdade é uma das melhores personagens em Preacher, sempre surpreedendo e acompanha sempre e fielmente seu namorado Jesse, em sua jornada para acertar as contas com Deus.

6º)Peter Parker & MaryJane
Ok, relutei bastante, mas há alguns anos atŕas este casal era o maior sucesso nas hqs. tanto quequebrou um dos dogmas do aranha e o teioso casou, se tornando um cara mais adulto e que a Marvel durante muito tempo manteve assim, pois os fãs gostavam do casamento entre Peter Parker e a ruiva. Nos cinemas, nos desenhos, nas hqs em todo canto este romance chama atenção. tanto que MJ já vai entrar na história de Amazing Spiderman 2 provavelmente já preparando pra tomar o lugar que Gwen ( Emma Stone) ocupa.




5º) Wolverine e Jean Grey
Taí um cara que nem se importa se a guria tem namorado e  já chega dando encima. Pois é, apesar de  não terem dado certo, Jean foi a grande paixão de Logan, mas ela preferiu o Ciclope que até a substituiu pela Emma Frost.



4º )  Thanos e Morte
Sim, por você eu até morreria...ou mataria metade do universo pra demonstrar meu amor. Thanos é um niilista que ama a Dona Morte( e não é aquela da Turma do Penadinho não). Fiel a ela desde sempre, esse é um dos casos mais legais dos quadrinhos. E este cara sabe levar a sério quando se fala em loucura de amor.


3º) Superman e Mulher Maravilha
Sim, todos sabem que pelo menos até antes do reboot, Lois Laneé a mulher da vida de Kal. Mas o imaginário popular sempre achou que a amazona estava mais a altura do último filho de Krypton. E vira e mexe a DC retorna com essa paixão entre Super e Maravilhosa.Porém sou um dos que preferem o Clark com a Loi...tanto que...





2º) Superman & Lois Lane
Foda-se que  Clark é o Superman. Ele é tão foda que merece ter duas nesse ranking!
Um dos casais mais antigos dos quadrinhos não ficaria de fora. Lois Lane é a típica mocinha que evoluiu com o passar do tempo ( ao contrário da Mary Jane). Fora que a personagem tem respaldo, já tendo estrelado um seriado aonde seu nome vinha antes do de Clark ( amo aquela série, foda-se que não tem ação, perfeito do jeito que é).


1º )Apollo e Meia Noite
Sim,é o casal mais foda dos quadrinhos  . E são gays sim!!!
Quem não so conhece, eles são membros do StormWatch agora nos New 52, mas quando eles ainda eram da Wildstorm faziam parte do StormWatch e do Authority( o gibi mais foda de equipes que se tem notícia).
Apollo e Meia Noite são paródias de Superman e Batman elevados a milésima potência.
Como disse, são gays mas não são fresquinhos. Eles poem a casa abaixo e abusam da violência contra seus inimigos.


Olha como o Meia Noite é fofinho e delicado.
E é isso, aproveitem o dia dos namorados Se não tá namorando, aproveita pra gastar o dinheiro que tem em HQ (que vai fazer falta quando tiver namorando).
Compartilhe este post: :

+ comentários + 1 comentários

4 de janeiro de 2016 às 13:44

Gostei muito da lista, concordo com você, Clark fica melhor com Lois, mas gostei dele com a Diana.
Jean Grey e Logan, finalmente alguém que pensa como eu, o romance deles é muito mais legal e quente do que ela com Scott, Scott é muito galinha, já Logan apesar de safado e garanhão, sempre levou a serio o que sentia por Jean, e ela burra preferiu Scott, que depois a traiu com Emma, a fazendo ficar ainda mais perturbada. A Marvel deveria investir no romance entre Jean e Logan. Adorei seu pôster.

Postar um comentário

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade