F

Desbancando posers!!!



Atualmente , tem imagens e vídeos sobre como os Vingadores evoluíram comparando imagens dos anos 70 e as do filme de 2012. Lá mesmo na Enquadrinhados divulgamos essa imagem uma vez ou outra por questão de humor mesmo. Mas está se repetindo demais em outras páginas nos últimos dias e temos visto que a galera tá acreditando mesmo que houve uma adaptação do Homem de Ferro em live action no final dos tempos da calça boca-de-sino. POSERS DETECTED!!!





Não, meus amigos...o Iron Man só viu a luz da projeção live-action em 2008 com Robert Downey Jr. no filme mega sucesso que estende a franquia até hoje. Ou seja, mas e então dessa imagem, quem é este carinha aí??? Seu nome é EXO - MAN!!! E vamos falar dele para você demolir a pose dos posers  que proliferam na rede.


Exo Man  era um professor de física que sofreu um acidente, ficou paraplégico e construiu uma armadura para enfrentar todo o mal que se estende por esta bola fétida e imunda que chamamos de Terra. Ok, a  origem é semelhante demais ao Homem de Ferro afinal é um carinha inteligente que constrói uma armadura( não tem como um analfabyte, projetar uma armadura né?) e sai por aí dando tabefes!!! Mas e aí? ahh, o alterego do Exo Man não é o bigodudo abaixo,no pior  padrão Stark, pelo menos se fosse ambientado nos anos 70. Esse cara é Peter Wyngard de outra série do começo dos anos 70, Jason King.


A intenção é de que essa desgraça aí fosse um piloto para uma série, mas a idéia foi tão mal sucedida que não rolou não. E talvez tenha sido melhor, ou não.. Afinal mesmo toscos eu gostava dos heróis daquele tempo( eu vi no youtube ok? nem era nascido ainda nesta época malditos!). O Hulk de Lou Ferrigno era impagável de ver que quanto mais raivoso mais forte ficava e quanto mais suava, mas a tinta verde saia de seu corpo. O Aranha mudo interpretado por Nicholas Hammond com lançador pra fora das roupas ( devia ser o Ben Reilly então).

Mas enfim, o propósito desta matéria é alertar que o Homem de Ferro fora das Hqs pelo menos, é tão foda que estreou em grande estilo, apenas em 2008. Segue aí algumas imagens do Homem que usava um exoesqueleto ( daí, Exo Man, entenderam???)


Ainda quanto ao Exo Man tem gente que vê algo "impróprio" no formato do capacete do metalúrgico aí.
Se você é um destes caras, eu tenho medo de você. E te acho doente.

Os demais Vingadores realmente não tiveram tanto privilégio pois suas versões dos anos 70 existiram.
Mas como disse, não era tão ruim não. Eu curto, mas aí eu não sou tão cricri com adaptações.


Pra encerrar, deixo aí a imagem para os fãs mais radicais(mimizentos) uma sugestão possível para viver Tony Stark em um próximo Iron Man ( mas tem que ser rápido...kkkkkkkk)


Compartilhe este post: :

+ comentários + 2 comentários

2 de junho de 2013 às 14:31

Teve um filme do Hulk que aparecia o Demolidor. Ele vestia um uniforme preto.

3 de junho de 2013 às 22:50

Sim, me lembro bem deste filme. Bem lembrado. Farei um post só sobre ele ( e o DD do Ben Afleck) em breve. É que nesta matéria quis colocar apenas os Vingadores.

Postar um comentário

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade