F
Enquadrinhados - HQ é alta Qualidade!

Enquadrinhados nerds # 001



No dia da Toalha estamos lançando mais uma coluna com traquitanas sem as quais você poderia viver, mas não deveria. Então vejam aí a nossa lista de hoje pois o mundo é nerd , você é nerd e o mundo é seu!

Que venha a luz!!!

Ok, a luz vem , mesmo estando cara demais.Mas de que adianta energia elétrica se você não tiver o prazer de ligar/desligar o interruptor se ele não for personalizado?
Pois é, vejam aí os interruptores Marvel/DC que deixarão sua casa muito mais confortável e alegre, (mesmo que você compre os da Dark  DC que se inspiraram nos da Era de Prata)



FAP Caverna # 65 Abigail Ratchford


 Abigail Ratchford, modelo e atriz de Los Angeles, abrilhanta a nossa sessão masculina desta semana!!!
Confiram a sensualidade da gata e seus atributos. E claro, como de costume sempre que possível, o seu lado nerd( quem diria que ela parece curtir Batman?)!!!




Confronto da semana 03 Homem Aranha vs Demolidor



O confronto de hoje ocorreu nos anos 80, quase anos 90...na revista do Homem Aranha. Nele temos o confronto de dois amigos : o cabeça de teia e o Demolidor e trata-se de um confronto até estranho, tendo em vista que estes dois vigilantes tem uma boa relação de amizade e Matt Murdock foi um dos primeiros a descobrir a identidade real de Peter Parker.

O Homem Aranha começa a treta achando que está enfrentando Wilson Fisk, mas quando vê tá lá o Demolidor, dando uma de professor aloprado, fingindo ser o balofo. O confronto dos dois se inicia e o Demolidor tira a roupa de Rei do Crime e o resultado...você confere logo abaixo.








Enquadrinhados Som # 02



Hoje vamos deixar aqui alguns toques mp3 inspirados em Era de Ultron!!!
São simplesmente 5 opções de toque que você pode usar para baixar e colocar como toque do seu celular( chamada, msgs, etc)!!!

Tema Ultron -Pinóquio( c/ voz de Ultron)
(veja o restante dos toques clicando abaixo em "mais informações")

Enquadrinhados SOM 01



Hoje trago as OSTs do filme Avengers  Age of Ultron - perfeita para quem gostou de alguns trechos . Aí está disponível direto do youtube para quem quiser escutar e relembrar as cenas de ação mais fortes do filme.


OST Avengers( Completa)!!!




A música tema mais impactante do filme ( usada nos trailers)

10 Momentos HQ # 09- 10 líderes dos Vingadores



Hoje no nossos 10 momentos teremos uma seleção de 10 líderes dos Vingadores, que se tornaram notáveis tanto por capacidades de liderança, quanto por incompetência pura e simples. O mundo não se resume apenas a Capitão América e Homem de Ferro e a equipe já teve diversos líderes nesses seus 52 anos de existência. vale lembrar que Thor e Hulk jamais lideraram o grupo dos Vingadores, sempre ficando essa função a membros  diversos, exceto estes.



Capitão América
O líder máximo dos Vingadores, que manda mesmo quando ele não é o líder oficial. A liderança da equipe nas mãos do Capitão América é indiscutível e como veremos, mesmo que a equipe tenha tidos outros membros liderando, estes mesmos sempre escutavam as opiniões do Capitão América.



 Homem de ferro
O dono da bola, o financiador dos Vingadores, foi o primeiro líder da equipe e assim foi algumas vezes sempre revezando com o Capitão América. As vezes toma a liderança da equipe meio que no grito, mais por ser o patrocinador do grupo do que por carisma, ao contrário  de Steve Rogers.

Capitã Marvel( Monica Rambeau)

Pacto com Mefisto # 40



O nosso Pacto com Mefisto tinha dado um tempo para que pudessemos ampliar outras sessões e agora estamos cá de volta. Com mais alguns momentos. Então veja aí o que temos para essa semana:

7º) Olha o coco!!!
Um vilão subir num coqueiro, escapando de Luke cage e Homem Aranha e começar a arremessar cocos lá de cima...é estranhamente bizarro. 
6º) Ousadia tem limites
Eros ou StarFox, irmão de Thanos tem o poder de mexer com as emoções alheias fazendo as pessoas se apaixonarem por ele. e ele foi usar esse "poder" no Hulk...corajoso o rapaz não?
Olha aí o que houve:

FAP Caverna # 64 Sue Lasmar


O retorno da nossa FAP caverna (junto ao Pacto com Mefisto) vem na onda com uma modelo dessas boby fitness: Sue Lasmar, a modelo com o corpo mais bonito da América!!!
Então confiram aí se ela é tudo isso mesmo nas fotos abaixo e semana que vem, mais um encontro com nossos nerds bronheiros aqui nesta mesma sessão. E lá no final tem um link para quem achar pouco o que ver aqui.



Filmes Bizarros #01



Essa nova sessão vem com o intuito de te mostrar e indicar filmes que normalmente não estão no grande circuito mas que vale a pena dar uma conferida, seja pelo fator ruindade ou pelo fator diversão ou apenas por que é um filme que você não veria em nenhum outro site por não ter verba nem pra ser feito quanto mais para ser divulgado.
Então vamos as dicas de filme de hoje:

Independence Daysaster

sim, os caras fizeram um filme já copiando a partir do nome de IIndependence Day.
nele, aliens invadem a terra com as naves de Battleship e destroem a casa Branca. Como sempre pode esperar os civis, os militares burros e o presidente da nação, sempre muito acessível e nada tirano.



O Ataque do Tubarão Mutante

Drops Curiosidade HQ- Agora é Thordis



Foi revelado na última edição da revista Thor, que a Lady Thor misteriosa não era ninguém mais nem menos do que Jane Foster, o amor de Thor , que após não conseguir se recuperar do câncer mesmo em Asgard, acabou encontrando esperança ao ser capaz de empunhar o martelo Uru.

Mas esta não foi a primeira vez. Em um dos infinitos What If da Marvel no século passado, Jane Foster já havia segurado o martelo de Thor ( no bom sentido) e se tornado...Thordis!!!

Confira o visual original da Lady Thor

Naftalina HQ #13 Marvel MAX



Em 2003 a panini estava se consolidando e finalmente chegando a uma certa estabilidade na publicação de HQs aqui no Brasil. para quem não sabe, a Panini assumiu a venda e distribuição dos títulos Marvel após romper coma Editora Abril que publicava seus títulos desde os anos 70.

Naquela época uma linha de hqs da Marvel estava fazendo a cabeça e trazendo curiosidade para leitores. Era a linha MAX com histórias mais adultas do universo Marvel. E a Panini havia dado uma amostra deste tipo de publicação coma publicação em Paladinos Marvel de Fury MAX, uma pequena mini que  contava as aventuras de Nick Fury, um cara de guerra que se sentia desolado por estar em um mundo pacífico e consegue encarar uma ameaça de nível nuclear de uma hora pra outra.

Essa história escrita pelo Garth Ennis, recém chegado a casa Marvel e mandando bem com seu Justiceiro de outra linha , Marvel Knights, convenceu e o público queria mais. Daí em setembro de 2003 chegava a primeira edição da revista Marvel MAX em formato americano, papel pisa britte e 75 páginas por módicos R$ 4,50.

Naftalina HQ # 14 - O Jornal da Guerra Civil



Guerra Civil já tá na boca da galera e nem sequer Era de Ultron saiu de cartaz ainda!!!
Pois bem, há alvoroço para todos os lados, teorias, imagens falsas enfim. mas o que essa edição de Naftalina HQ vai trazer hoje é i-n-é-d-i-t-o!!!
O Clarim Diário da Guerra Civil!!!
Quem aí se lembra?

Em 2007,comemoração dos 40 anos de Marvel no Brasil, quando a mega saga foi lançada nas revistas da Panini, já no primeiro mês do evento, a Panini lançou um Jornal do Clarim Diário com a primeira página sendo o destaque para a Guerra Civil . "Explode a Guerra Civil". Um jornal que vinha enfocando como se fosse no mundo real o acontecimento com diversas notícias, como reações do público, o que motivou o estopim da Guerra Civil, as medidas que seriam tomadas,etc. Incrível que ninguém havia falado sobre isso antes em todo esse badauê e oba-oba da CW.

Hoje em dia, em tempos de Guerra Civil em encadernados, revistas e livro, falta só esse complemento em versão jornal que foi um acessório que passou despercebido entre os fãs até mesmo na época. Pouca gente fala, pois pouca gente tem.

Confiram algumas páginas desta dição do Clarim Diário
Veja o resto clicando em Mais informações

Mimimi zero 5 As viúvas do Mercúrio



Essa é a coluna é a mais ingrata de escrever. e cada dia tá ficando dificil. por que ela trata sempre da imbecilidade dos fãs. ou dos que se acham fãs. Deve ser mais ou menos como a sensação de ser colunista policial e a cada dia ver crimes mais bárbaros e não ter esperança da situação melhorar. E eu verifico a mesma coisa navegando nos grupos de whatsapp nos grupos do facebook e em outros grupos estrangeiros.

O problema de hoje será sobre Vingadores 2- Era de Ultron e não é mais . este filme trouxe mais problema do que diversão cada vez que eu vejo pessoas que assistiram. A Marvel fez um baita trabalho ( ok, não tão bom quanto o primeiro Avengers ou o Soldado Invernal) e taca duma vez só quase dez Vingadores numa cena de luta contra centenas de robôs assassinos e outras tomadas intensas, salvam uma cidade inteira ( acho exagero isso também) e pelo menos para ficar mais realista, o filme apresenta uma única baixa na equipe!!!Massa, isso é legal! Quem entra na chuva é pra se molhar!Mas aí ainda tem gente que vai pras redes sociais chorar a morte do defunto Mercúrio.


No primeiro filme  dos Vingadores, houve a morte do agente Coulson e muita gente ficou triste pois incrivelmente o personagem trouxe carisma já que ele vinha aparecendo em filmes anteriores e a história da sua morte e posterior ressurreição foi desenvolvida em Agentes da S.H.I.E.L.D. .Mas será que se a Marvel usasse isso de não matar seus personagens  iria funcionar por muito tempo em convencer de um universo de heróis mas dentro do universo real?

Mercúrio foi a baixa deste segundo filme. Uma morte heróica, emocionante e impactante, mas mesmo assim os fãs foram chorar na net a morte do Mercúrio. Cinquenta postagens com o personagem perguntando se achavam que o cara deveria voltar, se ele tava morto mesmo? Que era uma injustiça, que a Marvel não poderia fazer isso, bla bla etc etc piriri pororo waka waka e muito mais.
VÃO SER CHATOS ASSIM NO INFERNO BANDO DE MIMIZENTOS DO CÃO!!!

Não quer ver herói morrendo vá ler turma da Mônica, Luluzinha, Disney. Disney!!!  A dona da Marvel é a Disney!!! Então vocês querem que ninguém morra mais no final dos filmes, que a Disney coloque um final feliz em todo filme aonde todos cantam e dançam juntos no final?  Paciência!!!

Dá até nojo dessa chatice, das viúvas do Mercúrio, assim como dos punheteiros da viúva, das maria-martelo do Thor, que compram um ingresso,assistem o filme vai em casa entra na rede social para chorar mazela por um personagem. Pra dar um fim nessa esculhambação, o presidente da Marvel Studios , o Kevin Feige ,já talvez puto com os mimizentos, avisa que em uma cena  alternativa, o Mercúrio  estava vivo, mas que como não entrou na edição final do filme, então ele continuará morto!!! MORTO!!!MORTO!!!! MORTO!!! MERCÚRIO IS DEAD!!! Nunca fiquei tão feliz com a morte de um personagem e não por causa dele, mas dos fãs nojentos que ele atraiu. não todos, mas os mimizentos.
Partiu, morrer!

Mas depois do que o Kevin Feige disse, você acha que os "fãs" ficaram satisfeitos? Ficaram dizendo que era mentira, brincadeira e ignoraram o que o cara-manda-chuva-da-bagaça-marvel disse!!!! PQP!!! Tu quer o que? Que mate o ator e enterre pra comprovar que não tem mais Mercúrio? Só porque o cara tem contrato pra sei lá quantos filmes? E se isso for  mentira só pra não entregar que ele ia morrer? E se ele quiser fazer outro personagem já  que é só tingir o cabelo de outra cor?
E o mais importante: isso muda alguma coisa na tua vida?  Um mês antes do filme ninguém queria saber do Mer(da)cúrio, um lixo de personagem, um bolha que perde pro Kid Flash e agora parece que tu é viúva do cara? Não consegue dormir direito por que ele te faz falta? Vai rasgar os pulsos ( sempre na vertical os cortes viu, gente?), vai fazer o que?


Essa geração escrota que tá aí  merece mesmo é filme da Disney  com borboletas, musicais e finais felizes. A Disney tá trazendo ótimos produtos com a Marvel Films , não mudou a característica dos personagens e está de parabéns pela Iniciativa Vingadores. O Aaron Taylor-bebê-Johnson também de parabéns juntamente com Joss Whedon, afinal aquele é o Mercúrio dos quadrinhos, rápido mas não exageradamente veloz como o mostrado pela Fox em Dias de um Futuro Esquecível que tá mais pra uma versão do Flash.

Sempre achei que se bem feita, a morte de um personagem traria um efeito e até por que como já disse,é normal haverem baixas até do lado dos mocinhos. Mas depois de tanta churumela, não duvido que os "fãs" possam influenciar a acontecer aquilo que todo mundo tinha medo de que a Marvel virasse quando a empresa do Mickey Mouse comprou a casa das idéias. Afinal eles são os consumidores e a Marvel quer vender o produto principalmente se surgir um mercado de viúvas do Pietro? Quer Mercúrio, pois sirva-se:
.




(Quase)10 momentos - Filmes de Heroínas dos quadrinhos




Filmes com super heroínas é algo que causa combustão nos bolsos dos produtores, pois não tem retorno financeiro. Pelo menos essa é a opinião dada recentemente sobre o motivo de não termos filmes de super heroínas. Analisando isto, vamos ver uma pequena lista com heroínas que foram adaptadas dos quadrinhos para longa metragens, que não foram adaptadas corretamente, que deveriam ter sido, mas sejam para o cinema ou para TV. Ou mesmo como no caso da nossa décima posição, filmes que foram engavetados para poupar os fãs. Algumas personagens são muito desconhecidas, mas francamente...estamos num mundo onde heroína conhecida mesmo das massas só a Mulher Maravilha mesmo. E nem ela ganhou filme até o momento.. Então vamos aos nossos momentos de hoje, lembrando que as posições não dizem se A é melhor que B ou qualquer coisa do tipo, apenas para organizar mesmo a lista.


9º) Mulher hulk
Nem filme essa daí virou, mas houve o projeto de levar Mulher Hulk para a TV após o fim dos filmes do Hulk dos anos 70. vale lembrar que a Marvel tá bombando hoje mas no passado ela teve que ter o bom senso de engavetar muita tosqueira que seria feita com seus personagens.
Como se não bastasse ferrar a Sonja ( mais abaixo) tinha que ferrar também a She-Hulk. Valeu Brigitte!!!

8º) Heavy Metal 2000

Extra FAP #20 Feiticeira Escarlate


É  ano da nova musa dos Vingadores( na verdade sempre foi) mas agora que os cinéfilos da Marvel a estão conhecendo. Então vamos a uma sessão de cosplays bem ousados coma ex-filha do Magneto ( ex-filha? isso ecxiste?)

Lembre-se que a FAP caverna Extra é sempre nas madrugadas da nossa fanpage e sempre aqui uma vez ao mês.



mimimi zero 3 A Viúva é boa de cuspir


Recentemente Jeremy Renner voltou a afirmar que a personagem Viúva Negra é uma vadia pelo fato de ter se aproximado de alguns Vingadores ao longo do desenvolvimento do Marvel Cinematic Universe. E isso causou um rebuliço por parte de fãs dos Vingadores , feministas ou simples punheteiros admiradores da Scarlett Johansson que viram isso como um ataque a atriz, o que  jamais foi.
Antes de mais nada, não se trata de um tópico machista mas de um tópico anti mimimi. Reclamar da Viúva pegadora é como reclamar do Steve Virgem de 80 anos, o Homem Aranha que nunca entra nos Vingadores(sei que isso mudou já) ou do Hulk que não pode ficar

10 Momentos de HQ - Demolidor e os rumos da série




O Demolidor teve seu número de fãs ampliados assim como os sentidos de Matt Murdock, e agora que muitos já viram a primeira temporada, falta saber o que pode vir a ser usado como referências para as próximas temporadas. Vamos então a uma lista de 10 grandes momentos do Demolidor nas HQs  que podem ser usados


10º) A Queda de Murdock
Uma Karen page drogada, atriz de filme pornô acaba vendendo o segredo do Demolidor por drogas.
E o Rei descobre este segredo de Matt Murdock e acaba com a vida pessoal do personagem. Com certeza deve entrar no futuro.


9º) A Queda do Demolidor

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade