F

10 Momentos de HQ - Demolidor e os rumos da série




O Demolidor teve seu número de fãs ampliados assim como os sentidos de Matt Murdock, e agora que muitos já viram a primeira temporada, falta saber o que pode vir a ser usado como referências para as próximas temporadas. Vamos então a uma lista de 10 grandes momentos do Demolidor nas HQs  que podem ser usados


10º) A Queda de Murdock
Uma Karen page drogada, atriz de filme pornô acaba vendendo o segredo do Demolidor por drogas.
E o Rei descobre este segredo de Matt Murdock e acaba com a vida pessoal do personagem. Com certeza deve entrar no futuro.


9º) A Queda do Demolidor

Como o Matt Murdock se recuperou, foi hora de dar uma surra no Demolidor que caiu hospitalizado após se envolver com Mary Typhoid uma assassina ninja  com dupla personalidade e incendiária com seu beijo fatal.


8º) O envolvimento com Eco
Uma assassina que se envolve com Demolidor e é surda. Seria interessante ver na tela o clima que rola quando um deficiente visual encontra uma deficiente auditiva.vale lembrar que nas hqs o Demolidor sempre tem belas mulheres.


7º) A Morte de Matt Murdock( Caindo em Desgraça)
Matt teve que se passar por morto, assumir uma identidade nova e um novo uniforme. Bom para ter uma justificativa de sempre aprimorar o uniforme do Demolidor. Depois tudo seria revertido




6º) Revelado
Finalmente alguém entrega para a polícia e os jornais a identidade secreta do demolidor e Matt vê seu nome exposto na mídia e correndo o risco de ser preso, cassado e condenado ppor praticar o vigilantismo. Dependendo dos rumos que a Guerra Civil tome, quem sabe não vemos algo parecido?


5º) a saga de Elektra
A garota grega citada no episódio 10 da 1ª temporada é Elektra, um amor de Matt que volta como assassina e marca o herói profundamente. Clássico do mesmo autor de Cavaleiro das Trevas, Frank Miller. A Morte de Elektra nas mãos do Mercenário, seu pior inimigo, é um dos momentos mais repetidos nos quadrinhos e que já vimos no filme de 2003.



4º) O Diabo da Guarda
Desastres e tragédias são constantes na vida de Murdock. Nessa história temos o Demolidor encarando a morte de Karen Page sempre nas mãos do Mercenário. O autor é o badalado ( as vezes injustamente) Kevin Smith.

3º) A Mãe do Demolidor
Por que afinal o Matt foi parar num orfanato dirigido por freiras? Nas hqs a mãe de Matt é uma freira, a irmã Maggie, e isso deve ser mais trabalhado nas próximas temporadas.



2º)A(s) Queda(s) do Rei do Crime
Murdock vs Fisk sempre rola . E quando acontece, algumas vezes o Matthew pode dizer que se deu bem. Há poucos momentos em que Demolidor pegou o Rei como desejava, mas foram ótimos.
Destaque para quando Matt derrota o Fisk nas ruas de Hell's Kitchen e retira sua máscara se tornando o novo Rei do Crime. Rei morto, rei posto.




1º) Demolidor preso
Matt nas hqs mesmo sem assumir que era o Demolidor, acabou preso. E isso daria um bom plot de histórias, afinal, lá ele iria encarar muita gente que ele prendeu, inclusive Wilson Fisk. Imagino isto em uma season finale.





Compartilhe este post: :

Postar um comentário

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade