F

Filmes Bizarros #01



Essa nova sessão vem com o intuito de te mostrar e indicar filmes que normalmente não estão no grande circuito mas que vale a pena dar uma conferida, seja pelo fator ruindade ou pelo fator diversão ou apenas por que é um filme que você não veria em nenhum outro site por não ter verba nem pra ser feito quanto mais para ser divulgado.
Então vamos as dicas de filme de hoje:

Independence Daysaster

sim, os caras fizeram um filme já copiando a partir do nome de IIndependence Day.
nele, aliens invadem a terra com as naves de Battleship e destroem a casa Branca. Como sempre pode esperar os civis, os militares burros e o presidente da nação, sempre muito acessível e nada tirano.



O Ataque do Tubarão Mutante

 Um tubarão de duas cabeças está atacando um grupo de estudantes que saiu em uma aula de campo e teve o barco quebrado. aos poucos o tubarão faz a festa. mas além do barco ter quebrado, ele está afundando e a ilha mais p´roxima estám se desmanchando!!!
Como todo bom filme adolescente vale a pena pela pagação de peitinho e garotas curvilíneas.
E o tubarão de duas cabeças é bacana.
Tem a Carmen Electra ainda em boa forma


Freiras Nuas com grandes armas.
esse é um filme que poderia ser do tarantino mas não tem nada a ver com o Tarantino e também não tem dinheiro por trás dele. Pense num filme B, mais underground é dificil. "Freiras" em questão trabalham preparando a cocaína para um cartel criminoso e uma das moças é estuprada e depois sai em vingança com uma arma fazendo miséria e buscando vingança contra seu estuprador.


O Rei Escorpião 3

Esse filme deveria ter acabado com The Rock, mas é daquelas franquias que ficam perseverando enquanto der. Já saiu o 4, mas hoje to indicando o 3. detalhe para fãs do MCU: Dave Bautista, o Drax dos Guardiões da Galáxia, está neste filme como um dos soldados amaldiçoados que são trazidos de volta a vida para matar o Rei Escorpião, que deixou de ser rei após a morte da esposa e claro, voltou a ser gladiador.
Tem o Ron Perlman então vale a pena. O cara é tipo, Nicholas cage, participa de tudo ( ou deve muito).
O Fantasma Billy Zane também está na trama, fora o citado já, Dave Bautista.


May
Uma moça que trabalha em uma clínica veterinária, se diverte com sangue e após uma desilusão amorosa, começa a matar homens, mulheres e quem mais a atraia para formar uma colcha de retalhos ou melhor, o namorado perfeito.

Por hoje serão esses filmes. Semana que vem tem mais e não esqueça que ainda teremos novas sessões em breve.



Compartilhe este post: :

Postar um comentário

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade