F

Naftalina HQ # 14 - O Jornal da Guerra Civil



Guerra Civil já tá na boca da galera e nem sequer Era de Ultron saiu de cartaz ainda!!!
Pois bem, há alvoroço para todos os lados, teorias, imagens falsas enfim. mas o que essa edição de Naftalina HQ vai trazer hoje é i-n-é-d-i-t-o!!!
O Clarim Diário da Guerra Civil!!!
Quem aí se lembra?

Em 2007,comemoração dos 40 anos de Marvel no Brasil, quando a mega saga foi lançada nas revistas da Panini, já no primeiro mês do evento, a Panini lançou um Jornal do Clarim Diário com a primeira página sendo o destaque para a Guerra Civil . "Explode a Guerra Civil". Um jornal que vinha enfocando como se fosse no mundo real o acontecimento com diversas notícias, como reações do público, o que motivou o estopim da Guerra Civil, as medidas que seriam tomadas,etc. Incrível que ninguém havia falado sobre isso antes em todo esse badauê e oba-oba da CW.

Hoje em dia, em tempos de Guerra Civil em encadernados, revistas e livro, falta só esse complemento em versão jornal que foi um acessório que passou despercebido entre os fãs até mesmo na época. Pouca gente fala, pois pouca gente tem.

Confiram algumas páginas desta dição do Clarim Diário
Veja o resto clicando em Mais informações








E hoje em dia é uma raridade para fãs de quadrinhos e...claro, fãs de Guerra Civil.

Eu tenho 3 exemplares deste jornal, sendo 2 em perfeito estado de conservação e um terceiro bem conservado mas com uma leve avaria na capa. Mas ainda assim, valendo. Em breve, acompanhe a nossa página pois daremos um destino a uma destas edições do Clarim Diário!!!


Compartilhe este post: :

+ comentários + 8 comentários

2 de dezembro de 2015 às 08:23

Meu caro já deu destino às edições? Estou procurando-o faz um tempo e se possível gostaria de adquiri-lo. Sou colecionador não faz muito tempo, e fiquei fascinado quando soube desse jornal. Não acreditei no começo, pois imaginei que a circulação seria minima aqui no Brasil, mas quando soube que era verdade fiquei muito empolgado. Por favor amigo, se ainda não tiver dado destino a elas entre em contato, grato.

14 de dezembro de 2015 às 08:44

Oi, Lucas Milo.
Tudo bem? Seja bem vindo ao ramo dos colecionadores.
Olha, como disse na época comprei alguns jornais desses e fiquei com um para mim e deixei dois a venda mas agora no final do ano vou na casa que abriga minhas revistas e doiu uma olhada. Qualquer coisa, deixa um e-mail aí ou se comunique pelo facebook da Enquadrinhados.
Um abraço.

15 de dezembro de 2015 às 14:48

Olá, fico muito grato pela resposta. Qualquer coisa entre em contato pelo "lccastro1996@yahoo.com.br".

Leonardo
15 de março de 2016 às 09:44

Agustin Castro, estou em busca deste jornal, pois estou prestes a concluir curso de Jornalismo e pretendo fazer meu TCC sobre "o papel do jornalismo em Civil War", se você sobrar 1 além do seu próprio, entre em contato comigo por favor, leonardo.santos.dasilva@hotmail.com
Desde já,
obrigado.

25 de março de 2016 às 23:18

Oi, estou lendo seu comentário hoje pois estava marcado como spam.
Bom, ainda tenho um último exemplar com um leve dano na borda, mas nada que comprometa a leitura. Caso se interesse, entre em contato conosco pela fanpage, abraço e boa sorte no seu TCC.

31 de março de 2016 às 12:57

Agustin Castro , também estou interessado neste jornal. Como faço pra adquirir ?

2 de abril de 2016 às 12:19

Oi Breno, infelizmente, vou editar o post pois os jornais que tinha em estoque( 2 pois um é da minha coleção) já os vendi.
Existe para vender no Mercado Livre.
Abraço.

Anônimo
3 de abril de 2017 às 10:00

Agustin os quadrinhos da guerra civil 1 especial sabe se encontro online em algum lugar?

Postar um comentário

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade