F

(Quase)10 momentos - Filmes de Heroínas dos quadrinhos




Filmes com super heroínas é algo que causa combustão nos bolsos dos produtores, pois não tem retorno financeiro. Pelo menos essa é a opinião dada recentemente sobre o motivo de não termos filmes de super heroínas. Analisando isto, vamos ver uma pequena lista com heroínas que foram adaptadas dos quadrinhos para longa metragens, que não foram adaptadas corretamente, que deveriam ter sido, mas sejam para o cinema ou para TV. Ou mesmo como no caso da nossa décima posição, filmes que foram engavetados para poupar os fãs. Algumas personagens são muito desconhecidas, mas francamente...estamos num mundo onde heroína conhecida mesmo das massas só a Mulher Maravilha mesmo. E nem ela ganhou filme até o momento.. Então vamos aos nossos momentos de hoje, lembrando que as posições não dizem se A é melhor que B ou qualquer coisa do tipo, apenas para organizar mesmo a lista.


9º) Mulher hulk
Nem filme essa daí virou, mas houve o projeto de levar Mulher Hulk para a TV após o fim dos filmes do Hulk dos anos 70. vale lembrar que a Marvel tá bombando hoje mas no passado ela teve que ter o bom senso de engavetar muita tosqueira que seria feita com seus personagens.
Como se não bastasse ferrar a Sonja ( mais abaixo) tinha que ferrar também a She-Hulk. Valeu Brigitte!!!

8º) Heavy Metal 2000

No final dos anos noventa inventaram de fazer uma animação de Heavy Metal(1980 e pouco). Animação quando eles tinha a disposição a gostosa  Julie Strain em carne e osso para fazer a história talvez em live action e deixar o público mais hããã...animado.

7º) Super Girl
Passava no SBT nos filmes da tarde e acho um filme B, mas B do nível de Superman III que é um B razoável de se assistir.
Preciso me lembrar de revê-lo qualquer dia destes.

6º) Barb Wire
Nem os peitos da Pamela Anderson super em alta na época salvaram essa produção baseada numa personagem obscura dos quadrinhos da Dark Horse. Aqui saiu com o título Bela e perigosa.


5º) Vampirella
Talisa Soto, mais conhecida por ser a Kitana dos filmes de Mortal Kombat viveu a Vampirella em um filme para TV a cabo, mas não convenceu. Acho que Vampirella só rolaria em pornô mesmo. Pornô, rola...é por aí.

4º) Red Sonja
Nem tio Arnold conseguiu salvar o filme da ruiva guerreira que nos cinemas foi interpretada por Brigitte Nielsen ,que não convenceu em apelo como a versão hq,(porra, cadê o biquini fio dental metalizado?) afinal estava muito vestida para ser uma guerreira sensual. Taí por que a She-Hulk não deu certo, anos mais tarde.


3º) Tank Girl
Essa é a mais desconhecida daqui talvez. Tank Girl é uma personagem  de hqs da Inglaterra.
Teve um filme pra lá de bizarro nos anos 90. E dá pra ver o naipe pela imagem abaixo:



2º) Elektra
O filme do atrevido Demolidor já não tinha sido muito bem recebido pelo público, mas tinha deixado o plot para a ressurreição da Elektra. mas aí foi pior!!! Do nada, a Elektra tava num mundo de ninjas super poderosos , ressuscitada e com uma das histórias mais sofríveis.

1º) Mulher - Gato
Uma  versão da vilã do Batman que não tem porra nenhuma a ver com a história da nossa Selina Kyle, e sim uma mutante com dons felinos e roupa feita com os retalhos das roupas de Matrix.
Halle Berry tava em alta com a Tempestade e escorregou feio nessa investida solo.
Desde então, ela só quis saber de ser usuária de collant nos filmes dos mutantes.

Compartilhe este post: :

Postar um comentário

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade