F
Enquadrinhados - HQ é alta Qualidade!

Perfil HQ #08 Quem é o Esquadrão Suicida?



Depois do visual do Jared Leto ser divulgado, parece que aumentou bastante o interesse do público em saber mais que filme seria este, chamado de Esquadrão Suicida. Pois bem, ES é uma revista da DC Comics e se formos comparar é um gibi um pouco menos obscuro quanto Guardiões da Galáxia na Marvel.

Um pouco menos obscuro pelo fato de que quem é Decenauta já escutou falar do grupo ao contrário de muito marvete que não sabia da existência dos Guardiões. O time do Esquadrão Suicida é formado por vilões capturados e selecionados pelo governo para cumprir missões pra lá de arriscadas e para evitar rebeliões de quaisquer membros, usa-se braceletes explosivos a fim de intimidar seus membros. E também como as missões são muito perigosas, geralmente um membro da equipe morre em cada missão9ás vezes até mais do que isso), portanto o grupo sempre está se renovando em sua formação.
                                                                                                                                     


A idéia de Esquadrão Suicida foi criada no final do ano de 1959 na revista Brave and The Bold # 25

Mimimi zero #2- Os civis que se lasquem!!!



Vendo dia desses o site babaca do Omelete e diversos seguidores em fóruns, redes sociais que, ao  comentarem sobre o sucesso Vingadores Era de Ultron não se restringem somente a qualidade do filme, que é boa. Insistem em vir atacar a Warner DC dizendo que os Vingadores, os Heróis Mais Poderosos da Terra são tão heróicos que salvaram todos os habitantes de uma cidade ao contrário do Superman de Man of Steel que detonou um monte de canto durante a luta Superman vs Zod.

Jared Leto e o visual do mc Coringa Suicida




Não, apesar do título da matéria não vou entrar na onda dos "fãs" que reclamaram do visual do Jared Leto divulgado. Pelo contrário, ficou muito legal pois é mais uma das facetas do Coringa, personagem tão rico em possibilidades e facetas, que iremos conhecer nos cinemas em 2016. E a respeito do título na imagem, Coringa Suicida é apenas alusão ao filme no qual o personagem vai participar.



Já tivemos 3 Coringas no mundo dos filmes do Batman: César Romero, O Coringa dos anos 60 bem

Cinema , Pipoca e um copo de Coca #14 - Vingadores Era(que nunca foi) de Ultron




Vingadores - A Era de Ultron, chegou mesmo arrebentando arrecadando mais de 175 milhões de dólares pelo mundo com sua pré-estréia . na estréia então nem se fala. O filme cumpre a expectativa de encerrar a fase 2 do MCU e já preparar terreno para a fase 3. Mas o filme ao contrário do que se pensava, não superou o filme anterior. Não superou nem mesmo outros sucessos do MCU.



Era de Ultron tem todos os ingredientes necessários para um filme dos Vingadores, mas o fato da

O Homem de Gelo descobriu ser gay



O Homem de Gelo saiu do armário. Ou foi tirado a força pela Jean Grey na última edição dos Novíssimos X-Men, aquela em que os calouros da equipe original são trazidos ao presente pelo Fera e ficam por aqui um tempo. Pois é. Vamos falar disso aí.
Pois é, Brian Michael Bendis aprontou e agora na opção sexual de um personagem consagrado e que ninguém esperava. Bobby Drake descobriu ser gay na edição 40 de X-Men que mostra as aventuras dos X-Men originais que vieram passar um tempinho aqui no nosso presente.


10 Momentos #06 - Hqs que inspiraram filmes



Beleza galera, os 10 momentos de hoje irão abraçar 10  HQs que inspiraram filmes, vamos tentar usar alguns que não sejam muito óbvios como por Exemplo Capitão América - Soldado Invernale outros que pelo nome a gente já sabe em que HQ foi inspirada. então vamos a outros menos conhecidos e alguns que se inspiraram em mais de uma HQ!!!


10º) Deus Ama o Homem Mata -
Inspirou : X-Men 2
Diferenças: Stryker não é um reverendo no filme se aproveitando apenas do lado militar do personagem que também há nas HQs.
o Filho de Stryker morreu após nascer e no filme é o Mestre Mental, Jason Wyngarde.


 9º) Superman Terra Um
Inspirou : Man of Steel
Diferenças: mesmo nessa hq o Sperman não mata e se preocupa com a população coisa que a gente não vê no filme de 2013. Fora isso, muitos elementos estão lá, como a invasão do planeta, as máquinas aliens espalhadas pelo mundo e um Clark kent que pode ser tudo.
 8º) Wolverine de Frank Miller e Chris Claremont

Canecagem nerd!!!



mundo dos acessórios nerds , nada como começar o dia já nerdizando com o acessório que você mais gostar. E como a maioria das pessoas começa com o café-da-manhã que tal vermos canecas personalizadas dos personagens nerds?
Pois é, e como to começando o dia agora...fica aí esse breve e rápido post. feito enquanto eu tomo meu café da manhã.






Mimimi zero!!! - Reboot uma porra!!! Troquem os atores!!!



Uma vez ou outra vou utilizar  este espaço aqui para falar sobre os mais correntes mimimis que assolam o mundo dos nerds. São muitos, mas farei issouma vez ou outra pois se não o blog ficaria restrito somente a isso e ninguém merece ler ou escutar ladainha de fã. mas a gente vê isso demais em fóruns e grupos de redes sociais.

Hoje quero falar em especial no MCU, o Marvel Cinematic Universe ou os filmes da Marvel feitos pela Marvel( cai fora Fox e Sony). Em 2008, a Marvel Films que ainda não era Disney deu seu primeiro passo com Homem de Ferro , um filme que foi um sucesso acima do esperado e deu o fôlego necessário para termos os demais filmes que culminariam no filme dos Vingadores  e daí vem projeto Vingadores fase Um, dois e já já começa a fase 3 com o Homem Anta  Formiga.


10 Momentos HQ- Mercúrio



Com o filme dos Vingadores vamos ver a segunda adaptação de Mercúrio para a telona lembrando a todos que a primeira versão cinematográfica do herói se deu ano passado em X-men Dias de um Futuro esquecido.  O mercúrio pode até não ser o mais rápido dos quadrinhos mas foi o personagem que teve de forma mais rápida uma versão variante.

1º) Início de carreira com o pai ( ou não...ou sei lá)
Mercúrio entrou junto com sua irmã Wanda para a irmandade dos Mutantes, tendo sido escolhidos por Magneto que após alguns anos revelou ser pai dos gêmeos, porém atualmente eles não são mais filhos de Erik Lensher.

2º) Incesto

Coleção Marvel Terror - Tumba do Drácula.



A Coleção  Marvel Terror  da Panini, há algum tempo lançou uma edição dedicada a famosa revista ( mas pouco lembrada nos dias de hoje) Tumba do Drácula, com histórias do grande vampiro no universo Marvel. E vamos destrinchar para saber se é ou não um bom investimento.

Já digo que sim, o Drácula está na Marvel Comics, na Terra 616 e mesmo que não interaja com os

Os mortos que nunca voltaram



Estamos no período de Páscoa e vamos falar hoje sobre morte. Como sempre falam neste período do ano. E três dias depois sobre ressurreição. Como todos fazem nesta época do ano.  Morte e ressurreição são assuntos de semana santa. Então vamos a uma lista breve de personagens  que morreram e nunca mais voltaram.  Sim, por que falar de quem morre e volta é fácil, tem uns 500 casos destes por ano. Então vamos lá e vejam que apesar do que dizem, ocorrem sim, mortes definitivas de personagens que fazem ou não alguma  falta.

10º) Trovejante (Eric Masterson)
Ele foi o 3º alterego do poderoso Thor e foi a primeira união de Tjhor a um mortal, sendo que durante um tempo Eric ficou no controle até quando transformado em Thor e isso rendeu ótimas histórias ao lado dos Vingadores. Quando Thor voltou, a ligação foi desfeita e ele ganhou de odin um martelo Uru e se chamou trovejante, sendo um Thor cheio das correntes. mas faleceu enfrentando  um vilão no último número de sua revista mensal (nos EUA).
Atualmente tem um novo trovejante, o filho de Eric, Kevin. Bom na marvel é que todo mundo cresce só não o Franklin Richards.

FAP Caverna # 63 Gianna Nicole





Começando  seja o dia da semana em que você estiver vendo esta postagem ( normalmente a FAP Caverna vem nas quintas) contemple Gianna Nicole mais uma beldade que gera calos em internautas de todo o mundo. E olha aí uma postagem dela aqui na FAP caverna para você comprovar o que está escrito aí acima.





Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade