F

Jared Leto e o visual do mc Coringa Suicida




Não, apesar do título da matéria não vou entrar na onda dos "fãs" que reclamaram do visual do Jared Leto divulgado. Pelo contrário, ficou muito legal pois é mais uma das facetas do Coringa, personagem tão rico em possibilidades e facetas, que iremos conhecer nos cinemas em 2016. E a respeito do título na imagem, Coringa Suicida é apenas alusão ao filme no qual o personagem vai participar.



Já tivemos 3 Coringas no mundo dos filmes do Batman: César Romero, O Coringa dos anos 60 bem
ao estilo Era de Prata dos quadrinhos, Jack Nicholson que incorporou um palhaço gângster em Batman do Tim Burton (1989)e o aclamado pela geração atual ,Heath Ledger ,que se tornou referência para o Palhaço  do Crime com um estilo psicopata.


Cada um destes intérpretes, tem uma legião de fãs. babaquice escolher um só. Eu curto o Romero pois ele te convence de ser o Coringa mesmo usando um bigode!!! Jack Nicholson soube dosar bem o papel mas como todo filme do Burton, os vilões roubam a cena mesmo sendo caricatos. Ledger está mais adequado para os dias de hoje e roubou a cena em The dark Knight de 2008 e duvido muito que tenha sido devido ao seu suicídio. tente mostrar TDK para um leigo que não saiba que o ator morreu e pergunte o que achou. Será clamação sem dúvidas. 

Jared Leto foi escolhido para viver o personagem no filme do Esquadrão Suicida, próxima aposta da Warner na construção do Universo DC nos cinemas. O visual foi divulgado ontem e me lembrou bastante o Coringa mostrado por Grant Morrison na saga Descanse Em Paz ( Batman RIP). É um Coringa mais assustador mesmo sendo muito franzino, mas um Coringa psicopata ainda assim. 
Assustador como o Coringa deve ser. 

Agora choveu gente falando besteira como parece MC Guime, é funkeiro,dentes escrotos, uma bosta etc. E que diabo é isso de Coringa tatuado???

Só digo que 1º) Não sabemos se as tatoos vão ficar e 2º) o filme deve mostra-las por um tempo mínimo a fim de mostrar quão profunda é a loucura do Coringa já que suas tatoos na imagem aparentam ter significado. E fãs de hq que digam que Joker não tem tatuagem, digo que ele tem. na versão batman All Stars do Frank Miller e Jim Lee ( que até hoje não foi concluída).


Opinião de cada um a parte, é bom informar que é um visual inspirado nos quadrinhos e exceto pelo Cesar  Romero,  o Jack Nicholson e Heath Ledger  foram bem criticados por terem sido escolhidos a interpretar o Joker nos cinemas, mas após o filme foram colocados em altares. Então é questão de tempo até a aclamação vir. E virá, ainda mais em um personagem tão complexo e rico em possibilidades , de intervenções, sendo um dos vilões preferidos dos leitores. E que sempre derrota o Batman nos cinemas quando o quesito é popularidade.

Então deixa de reclamar e como diria o Coringa...


Compartilhe este post: :

+ comentários + 1 comentários

26 de abril de 2015 às 10:55

Ainda acredito que essa foto com as tatuagens foi só pra chocar e aproveitar a onda de trailers fodas e a estreia de Vingadores, e de quebra criar uma autonomia pro Coringa do Leto que se distancie do Ledger. Aliás, já vazou a imagem do vilão com o famoso terno branco, mostrando que com ou sem tatuagens o Coringa continuará sendo o bom e velho Coringa.

Postar um comentário

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade