F
Enquadrinhados - HQ é alta Qualidade!

10 Momentos de HQ# 02 - Ultron



O grande vilão do próximo filme dos Vingadores tem uma longa história nos quadrinhos e promete muitas emoções na telona assim como já causou muito impacto nas HQs.
Vamos relembrar hoje 10 momentos inesquecíveis da carreira de Ultron.

10º) Surge Ultron
Nos cinemas o criador deverá ser Tony Stark, porém nos quadrinhos o criador de Ultron é Hank Pym, o Homem Formiga original.

9º) Ultron enfrenta pela primeira vez os Vingadores!
Confrontos eles tiveram muitos, sempre memoráveis e com direito a retrospectiva da carreira do vilão em cada confronto ( ou na maioria)

Extra FAP 015



Vamos as gatas nerds e hots que aqueceram as pages da do nosso Facebook no mês de Novembro

lembrando mais uma vez que sempre temos Extra FAP aqui na última semana de cada mês juntando tudo o que a gente posta lá na fan page nas madrugadas de sábado.



FAP Caverna # 53 Azusa Higa



Depois de outro hiato, voltamos com a FAP Caverna e com uma boa notícia, assim como o Pacto com Mefisto, teremos toda semana uma FAP caverna nova pelo menos até o final deste ano!!!

É bronha que não acaba mais! Fora a FAP Caverna Extra no último final de semana de cada mês.

Mas hoje a gata da vez é oriental de Okinawa, Japão, Azusa Higa, uma maravilha de olhinhos puxados e que faz você arregalar os seus olhos para ver tanta gostosura.
Confiam aí as fotos de hoje com essa gata, jovens onanistas e lembrem-se sempre de curtir e divulgar nosso blog.



Drops Curiosidade HQ -Pelas barbas do Superman


 O Superman de mullet muitos lembram, mas e do Superman barbudo?


Eis o segredo de como Superman se barbeia!!!

Drops Curiosidade HQ - A primeira Robin Girl


A primeira Robin para fãs de HQ é Carrie Kelley e em parte quem afirma isso está certo. Porém vale lembrar que se formos considerar toda a história do Batman em todas as mídias, Carrie ficaria em segundo.

Afinal antes dela veio Jill St. John.

E o Oscar vai para.....Apocalipse!!!



Apocalipse, o novo filme dos mutantes X-Men só vem em 2016, mas o ator para encarnar o mutante mais escroto de todos já está escolhido. Após circularem boatos de que Idris Elba iria ser o vilão Apocalipse no próximo filme da franquia X-Men, recém destruidora da trilogia original mas que não vem ao caso, o escolhido foi Oscar Isaac que já participou de filmes de HQ como Sucker Punch e atualmente está envolvido com Star Wars Ep VII.

Se foi uma boa escolha, o tempo dirá. Concentrem-se no vozeirão do rapaz, apesar de que o Apocalipse nos desenhos tem a voz distorcida eletronicamente e nos cinemas o mutante deve ter sua forma consagrada criada em CG.



A franquia X-Men da Fox tem recentemente colocado na rede sugestões de nomes para o seu novo elenco, que já conta com Fassbender, Jennifer Lawrence e pode vir a ter Grace Chloe Moretz ( a querida Hit Girl, Carrie a Estranha) como a  nova Jean Grey.

Mas até mais cedo, o nome mais cotado era Idris Elba...então tudo é uma incógnita nesse elenco ainda. Um grande e imenso X.


PACTO COM MEFISTO # 31



Pois bem, depois de um longo e tenebroso hiato, a seção preferida dos leitores do blog ( uma das seções, melhor dizendo) está de volta e dessa vez para ficar em edições semanais até o final do ano!!!
E aí, quem disse que essa page é fraca? ou que não tem muiota tosqueira nos quadrinos?
Vejam aí a seleção de hoje:

10º)O Monstro cacto
Essa é de espinhar o coração, mas coisas da Era de Prata a gente não discute. Só aprecia.



9º) The Wall ( Muralha) 
Bem, não podemos dizer que o Homem Aranha só tem grandes e memoráveis inimigos. Esse eu quero esquecer. Faço questão.


Cosplays Legais # 68 Black Heroes



Como estamos na semana de consciência negra,  resolvemos fazer um apanhado dos mais diversos personagens negros das grandes editoras e seus cosplays. Claro que por vezes isso gera uma onda de mimimi por ter gente que acha que só se fala nisso nessa época do ano e etc, mas é um feriado importante, reconhecido que vai virar feriado e ainda merecido.

Então vejam os personagens que estamos postando os cosplays e como sempre, verifique nas legendas eventuais curiosidades e informações para você leitor deste humilde e consciente blog.

Falcão das HQs possui Asa Vermelha, um falcão biônico com o qual tem um vínculo telepático.

Pantera Negra é praticamente o Batman da Marvel Comics mas nem sempre foi assim.

Naftalina HQ #11 A Interminável Saga de Thanos



Naftalina HQ hoje tratando de uma das Maxi-séries mais conhecidas dos leitores da década de 90. A Saga de Thanos!!!
Sim, Thanos é um personagem bem antigo e nestas revistas lançadas por aqui no já longínquo ano de 1992, a Editora Abril fez uma compilação das histórias antagonizadas pelo Titã Louco e reuniu em cinco edições bimestrais com preço salgado na época da inflação, no mínimo 160 páginas em formatinho e com um vilão na época não tão conhecido dos leitores brasileiros, já que eram histórias dos anos 70 e 80e  a cronologia já estava bem adiantada.

Podemos dividir essa saga de Thanos em duas partes: Uma com o inimigo principal de Thanos sendo o Capitão Marvel( Mar-vell) nas duas primeiras edições , na qual o personagem passa pela maior transformação de sua vida que revitalizou o personagem Kree e a segunda parte contra Adam Warlock que logo deve aparecer na telona em Guardians of Galaxy 2. mas que fique claro, o primeiro inimigo de Thanos foi o latinha Homem de Ferro.


10 Momentos de HQ # 01 - Thanos


A sessão que já temos aos domingos na fan page (clica e curta) ganha espaço aqui como nova sessão no blog, aos domingos também!!!
E aí, vamos começar aqui com 10 momentos memoráveis do Thanos nas HQs. Claro que há muito mais porém não vamos fazer somente um post sobre o Titã Louco né? isso aqui também não é um Top, somente uma sequência de acontecimentos que merecem algum destaque na carreira do pior vilão da Marvel na atualidade.


1º) Thanos faz sua primeira aparição em uma HQ do Homem de Ferro em 1973. nesta edição também surge Drax, o Destruidor.

2º) Thanos enfrenta o capitão Marvel na melhor fase do personagem, que o revitalizou e consagrou  o Titã como um dos piores vilões do Universo Marvel.

Cosplays Legais #67 Vilões



No clima de Halloween que já partiu, posto hoje alguns cosplays de vilões de HQ que são assustadores e por isso mesmo atraentes para quem quer ler as histórias que tenham tais vilões. Até o Ultron ( que tá povoando os sonhos dos fãs de Avengers) foi colocado aí. Mas veja se você não se assustaria com alguns dos que iremos mostrar a seguir!!!

Confira as legendas, pois algumas tem curiosidades beeeem curiosas!!!

Kang, vilão dos Vingadores e Quarteto Fantástico

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade