F

10 Momentos de HQ # 01 - Thanos


A sessão que já temos aos domingos na fan page (clica e curta) ganha espaço aqui como nova sessão no blog, aos domingos também!!!
E aí, vamos começar aqui com 10 momentos memoráveis do Thanos nas HQs. Claro que há muito mais porém não vamos fazer somente um post sobre o Titã Louco né? isso aqui também não é um Top, somente uma sequência de acontecimentos que merecem algum destaque na carreira do pior vilão da Marvel na atualidade.


1º) Thanos faz sua primeira aparição em uma HQ do Homem de Ferro em 1973. nesta edição também surge Drax, o Destruidor.

2º) Thanos enfrenta o capitão Marvel na melhor fase do personagem, que o revitalizou e consagrou  o Titã como um dos piores vilões do Universo Marvel.





3º) Thanos enfrenta Adam Warlock em uma batalha decisiva que acarreta sua morte graças a ajuda do Homem Aranha.


4º) Thanos ressuscita e enfrenta o Surfista Prateado para merecer voltar a vida.

5º) Thanos em busca de mais poder, consegue reunir as jóias do Infinito que o deixa com poder absoluto.

6º) Thanos com as jóias do Infinito decide aniquilar metade do universo para satisfazer sua amada Morte. Isso faz com que ele enfrente todos os heróis Marvel e vença-os.



7º) Thanos se alia aos heróis Marvel para enfrentar a Guerra Infinita


8º) Thanos enfrenta Ka-zar o senhor da Terra Selvagem e perde. Depois é revelado em Abismo Infinito que era apenas um de diversos clones que os heróis Marvel enfrentaram pensando ser o verdadeiro Thanos. 

9º) Thanos se alia aos heróis Marvel novamente  para enfrentar a Deusa e faz um Pacto com o Mefisto, no final conseguindo enganar o diabo. ( Aprende com ele, Peter Parker).




10º)Thanos mais uma vez(era moda no passado) auxilia os heróis Marvel para enfrentar Akhenathon o ser que pretende destruir o Universo Marvel. No final ele enfrenta o Universo Marvel e todas as entidades cósmicas e vence.



E ainda teremos muito mais Thanos aqui no blog, futuramente.


Compartilhe este post: :

Postar um comentário

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade