F

Drops Curiosidade HQ - A primeira Robin Girl


A primeira Robin para fãs de HQ é Carrie Kelley e em parte quem afirma isso está certo. Porém vale lembrar que se formos considerar toda a história do Batman em todas as mídias, Carrie ficaria em segundo.

Afinal antes dela veio Jill St. John.



A primeira mulher a usar a roupa do Robin não foi mesmo Carrie Kelley em The Dark Knight. Foi nos quadrinhos, como já afirmamos, mas considerando tudo licenciado do Batman, isso aconteceu na série de 1966( a do Batman da feira da fruta...eeee saudade de um Batman irado) com a atriz Jill St. John...ela lembra alguém???

Sim, ela praticamente é a versão em carne e osso da Robin que salva o Batman velhão e não é dificil imaginar que talvez Frank Miller tenha se inspirado nela para criar o visual de Carrie Kelley de TDK.

Jill participou do segundo episódio da primeira temporada do Batman dos anos 60, Smack in the Middle.
Vejam e tirem suas conclusões!!!


Na opinião do leitor deste blog, praticamente não. Miller deve ter feito uma referência a Jill ao criar o visual de Kelley , e ironicamente em uma série(TDK) que ele estava escrevendo para apagar o estigma que tinha ficado no Batman após essa série de TV  que apesar de legal, avacalhou bastante a mitologia do Batman.
Compartilhe este post: :

Postar um comentário

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade