F

E o Oscar vai para.....Apocalipse!!!



Apocalipse, o novo filme dos mutantes X-Men só vem em 2016, mas o ator para encarnar o mutante mais escroto de todos já está escolhido. Após circularem boatos de que Idris Elba iria ser o vilão Apocalipse no próximo filme da franquia X-Men, recém destruidora da trilogia original mas que não vem ao caso, o escolhido foi Oscar Isaac que já participou de filmes de HQ como Sucker Punch e atualmente está envolvido com Star Wars Ep VII.

Se foi uma boa escolha, o tempo dirá. Concentrem-se no vozeirão do rapaz, apesar de que o Apocalipse nos desenhos tem a voz distorcida eletronicamente e nos cinemas o mutante deve ter sua forma consagrada criada em CG.



A franquia X-Men da Fox tem recentemente colocado na rede sugestões de nomes para o seu novo elenco, que já conta com Fassbender, Jennifer Lawrence e pode vir a ter Grace Chloe Moretz ( a querida Hit Girl, Carrie a Estranha) como a  nova Jean Grey.

Mas até mais cedo, o nome mais cotado era Idris Elba...então tudo é uma incógnita nesse elenco ainda. Um grande e imenso X.


Compartilhe este post: :

Postar um comentário

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade