F

10 Momentos HQ- Mercúrio



Com o filme dos Vingadores vamos ver a segunda adaptação de Mercúrio para a telona lembrando a todos que a primeira versão cinematográfica do herói se deu ano passado em X-men Dias de um Futuro esquecido.  O mercúrio pode até não ser o mais rápido dos quadrinhos mas foi o personagem que teve de forma mais rápida uma versão variante.

1º) Início de carreira com o pai ( ou não...ou sei lá)
Mercúrio entrou junto com sua irmã Wanda para a irmandade dos Mutantes, tendo sido escolhidos por Magneto que após alguns anos revelou ser pai dos gêmeos, porém atualmente eles não são mais filhos de Erik Lensher.

2º) Incesto

Pietro Maximoff ama sua irmã tanto que na versão Ultimate eles se pegaram ao melhor estilo game Of Thrones.

3º) Traidor
Pietro tendo um pai como Magneto arranja sempre uma desculpinha para se bandear para o outro lado. Certa vez ele traiu seus colegas de equipe por puro mimimi e se tornou inimigo da equipe durante alguns números se redimindo anos mais tarde.


4º) Pegou a inumana e constituiu uma família.
Pietro casou com a Inumana Cristallys e juntos tiveram uma filha(óbvio).

5º ) Maria da Penha nele!!!
Hank Pym leva afama de netinho de Paula, mas Pietro é um doce de homem com sua esposa olha aí o que o vagabundo tá fazendo na esposa.

6º) Castigo do papai 
O Pietro denovo fez algo meio vilanesco. meio por que a intenção dele era evitar que seus colegas Vingadores e X-men matassem Wanda após A Queda. Pietro foi o responsável por incitar sua irmã a distorcer a realidade e criar um mundo perfeito da Dinastia M. Porém quando magneto descobriu o torturou quase até a morte.

7º) O Herdeiro
Após o Dia M Erik  encarou o dia seguinte ao Dia M, sendo um dos poucos mutantes que ainda mantiveram os poderes já que a Feiticeira Escarlate apagou os poderes  de quase todos os mutantes.
Saiu aqui em minissérie própria. A única revista que o Pietro teve só pra ele.

8º) Passando vergonha para o Amigão da Vizinhança
Pietro se gaba e acha que é foda, por isso sempre é bom ve-lo passar apuros. Foi cantar de galo pra cima do Homem Aranha e levou a pior

9º) Mercúrio vs Flash ( Marvel x DC)
Pois é, este foi o melhor momento do personagem. Um confronto com seu concorrente da Distinta Concorrência. Em uma batalha  cujo vencedor era escolhido pelos fãs de hq, o bom senso prevaleceu e Pietro perdeu fácil fácil.

10º) Mercúrio vs Flash ( LJA/Avengers) 
Este é o número 1, mas só para o Pietro pois afinal ele conseguiu vencer o Flash. mas vamos explicar. Na realidade ele quando encontrou o Flash nesta história ele só tava pagando mico sendo deixado comendo poeira por parte do Flash. mas quando a batalha passou para a Terra Selvagem, o Flash perdia seus poderes e tinha que usar um equipamento para manter seu dom,e aí o Mercúrio comemorou!!! Olha o jeito infantil, ele tá comemorando por ganhar do Flash longe da melhor forma!!!!
Hilário e ridículo. Como só Pietro faz.


Compartilhe este post: :

+ comentários + 1 comentários

Anônimo
28 de maio de 2016 às 02:04

Lenha maria da penha porra nenhuma, ela mereceu ela traiu ele!

Postar um comentário

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade