F

Coleção Marvel Terror - Tumba do Drácula.



A Coleção  Marvel Terror  da Panini, há algum tempo lançou uma edição dedicada a famosa revista ( mas pouco lembrada nos dias de hoje) Tumba do Drácula, com histórias do grande vampiro no universo Marvel. E vamos destrinchar para saber se é ou não um bom investimento.

Já digo que sim, o Drácula está na Marvel Comics, na Terra 616 e mesmo que não interaja com os
personagens da casa das idéias logo  de início, isso será uma tendência futura na revista. a revista traz as primeiras edições desde quando um descendente de Drácula, Frankie Drake, vai a Transilvânia no castelo do conde junto com sua namorada e um amigo-sócio-filho-da-puta e que porventura  este último acaba trazendo o Conde de volta dos mortos. O ritmo da história é legal bem como as hqs dos anos 70 conseguiam fazer sem ficar chato.

Mais a frente a Panini já anunciou que em 2015 irá lançar mais um encadernado de Tomb of Dracula. vamos ver quais histórias virão, mas personagens como o Blade( o primeiro herói marvel a fazer sucesso de verdade nos cinemas) e Hannibal King tiveram sua primeira aparição nesta hq,
Em edições futuras devemos ver o Drácula enfrentando ninguém menos do que o Dr. Estranho e Frankstein.

A capa é no mesmo estilo das outras Coleções Históricas ( na verdade é como se fosse Coleção Histórica afinal até o tipo de capa, nº de páginas segue a tradição da CHMarvel)porém,aqui tem um trabalho mais bem elaborado pois a capa não é só cartonada ela tem uma camada especial que deixa mais elegante a edição ( mais brilhosa). As 164 páginas de Tomb of Dracula  tem histórias que jamais passaram no Brasil, mas também como há mais de 25 anos não vemos essas histórias por aqui, grande parte do material fica sendo inédito mesmo.
Vale e muito comprar este material e aguardar o segundo. E por enquanto chega de zumbis.

Cotação: 6 gemas do Infinito


De preview vejam aí o primeiro visual que o Blade usou antes de todo aquele couro preto que o Synger reaproveitou a idéia nos X-Men. O Blade estreou na edição #10 da Tumba do Drácula já devendo entrar na próxima edição.

Compartilhe este post: :

Postar um comentário

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade