F

nas Bancas 11.03.2016

Vamos a enxurrada de lançamentos que Março já está trazendo na maioria das bancas que não fazem parte do eixo principal.



Marvel

Encadernado Homem Aranha Superior
A fase do Doc Ock como Peter Parker sairá em encadernados e agora cabe a quem quiser, colecionar essa saga!!! E em Maio sairá mais um!!!
Thor - Bomba Divina
Eixo 2

 Guardiões da Galáxia 11

DC
Convergência
As edições de Convergência estão assolando as bancas( pelo menos as de fevereiro ainda) e traz um tom nostálgico pois este é o mês em que estamos finalmente fora dos New 52 revisitando diversas fases consagradas de personagens queridos como o Capitão Fraldinha e os Novos Titãs ( a equipe vem escrita por Marv Wolfmann). Sociedade da Justiça, Superman pré Flashpoint também dão as caras.

O grande destaque dessa saga é o fato de sabermos o que aconteceu com os heróis desde  Ponto de Ignição.  Até agora teremos:
Convergência 0 e Convergência 01


CV Novos Titãs

CV SHAZAM e Os Combatentes da Liberdade & Homem Borracha

CV Flash e a Força de Aceleração

Cv Sindicato do Crime


CV Batman & os Renegados

Cv As Aventuras do Superman e a Legião dos Super Heróis

Cv Sociedade da Justiça da América

Sério, dá para matar a saudade dessa turma e claro ainda tem preciosidades como as versões pré-CNIT. Convergência foi feita mesmo para resgatar o público que não curtiu New 52 e até deixou de comprar desde 2011.

Homem Animal Vol 2- Grant Morrison
O primeiro volume (o Evangelho do Coiote)chegou e evaporou, espero que a Panini relance logo,pois os mercenários livres estão cobrando até R$90 ,00 num encadernado de R$ 26,90. Comprem logo o segundo que tá aí.

Authority
Já havia chegado, mas agora a maioria das bancas tem essa edição.




Compartilhe este post: :

Postar um comentário

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade