F

Nas bancas 05-10.02.2016

Após o carnaval nada melhor do que ir a banca, então vamos postar o que chegou na maioria das bancas da distribuição setorizada que saiu até sexta-feira passada:

Batman Eterno 49 e 50-






Fim dos Tempos # 9
A saga de Terry McGinnis continua neste arco. Nesta edição Brainiac!!!

Lanterna Verde # 42

X-Men 27

Gavião Arqueiro: Minha Vida como uma arma
Essa HQ só vem recebendo críticas positivas na fase de um personagem que realmente talvez pela primeira vez na existência esteja tendo o reconhecimento que merece.

Fabulosos X-Men Revolução
Mostra as aventuras da equipe de Ciclope e é paralelo aos acontecimentos de Novíssimos X-Men que já está saindo em encadernados pela Panini.

Encadernados Salvat Os Heróis mais Poderosos da Marvel
(também conhecida como coleção capa vermelha):

Capitão Marvel
Esse encadernado traz as histórias anteriores a revitalização do título do Capitão Marvel que culminaria na Saga de Thanos. essas histórias quase não foram republicadas aqui, já que é dado maior importância ao material referente ao Titã. mas essa saga que mostra o início da parceria Mar-Vell(ainda de cabelos brancos) e Rick Jones em histórias que são apenas citadas na que saiu aqui em CHM Vingadores Vol.2- nº 05.

A edição vem também com a saga A Tempestade de saturno, na qual o capitão Marvel enfrenta seu outrora aliado Isaac, a inteligência artificial de Titã, que enlouqueceu como toda boa AI da ficção.
.
Planeta Deagostine
Star Wars # 29 e 30 As sagas Clônicas continuam e nada ainda da edição 28 que deu um salto e a distribuidora justificou que foi a editora mesmo que deu esse pulo não enviando a revista para outros estados.


Revista oficial Star Wars - O Despertar da Força(lançamento da Panini)


O produto oficial lançado pela Panini com as informações para você que ainda está sob efeito do episódio VII e está facinho de comprar qualquer coisa relacionada a marca de SW.

O melhor é que depois disso você vai nas bancas na sexta e com certeza já deverá ter mais lançamentos!!!
Compartilhe este post: :

Postar um comentário

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade