F

Crise nas Infinitas Terras Edição Definitiva




Finalmente a edição de Crise nas Infinitas Terras em sua versão de luxo e definitiva foi lançada pela Panini e realmente o material veio com muios diferenciais se comparado com as versões da saga publicadas por aqui anteriormente pela Abril ou mesmo pela Panini ( em 2004).

Pelo preço de R$ 115,00 mas claro, sendo obtida por preços mais generosos em comicshops (NUNCA) ou em lojas virtuais como a Amazon que chegou a fazer promoção relâmpago vendendo o livro pela metade do preço, CRISE traz a melhor HQ já feita pela DC Comics, se não a melhor história já feita nos quadrinhos.

A história em si, óbvio não teve alterações  em relação a última publicação,permanecendo a versão da Panini que já havia sido publicada.Mesmo as introduções e posfácio ficaram as mesmas.

A HQ dispensa comentários e já oferecemos a oportunidade de baixar pelo site a versão 2004, do encadernado aqui no blog. Mas vamos aos extras que totalizam 100 páginas para quem curte leituras adicionais.

Os extras dessa edição estão perfeitos. Vamos desde os comentários de cada edição de Crise, até o processo de criação a história, curiosidades da produção,catálogo, desenvolvimento da trama chegando aos memorandos de quais revistas tinham a obrigação de começar a plantar as sementes para a CRISE introduzindo o personagem Monitor nas publicações DC Comics na época.

Depois temos uma relação completa de TODAS  as Terras existentes pré-crise e aonde elas apareceram e quais suas características, fazendo você respirar aliviado realmente por termos hoje apenas 52 Terras no UDC.

Lista de Tie-ins e revistas que faziam referência a saga durante 1985, ano da publicação da saga.

Por mais que esteja disponível a HQ para leitura on line, você precisa comprar e ter essa jóia da nona arte na sua casa, pois os extras realmente estão em uma qualidade impecável. O único ponto negativo que achei foi em algumas páginas da segunda história há uma queda na qualidade gráfica com algumas manchas escuras no papel.

Nota: 9.8



Compartilhe este post: :

Postar um comentário

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade