F

Nas bancas 22/01/2016

Hoje vamos falar dos encadernados que estão chegando as bancas ( pelo menos na maioria delas)
Tem encadernados como A Saga da Fênix agora em capa dura pela Panini, o feito só havia sido feito antes pela Salvat e veremos as diferenças dessa edição em relação a já publicada

Os Novos Vingadores : Tudo Morre
Uma aventura com os Iluminatti na maioria das vezes é algo interessante e aqui eles estão usando as seis gemas do Infinito( bom para quem tem curiosidade sobre as pedras que atiçam os fãs dos filmes). Participação do Galactus e aqui os Iluminatti são compostos por Pantera Negra, Fera, Homem de Ferro, Dr. Estranho, Reed Richards e Namor.

Novíssimos X-Men: X-Men de Ontem-
Encadernado com  a fase em que os X-Men do passado são trazidos pelo Fera a fim de trazer Scott Summers de volta a razão, já que ele após AvX tomou seu próprio rumo. a fase Bendis continua ainda com esses heróis e aqui temos as primeiras histórias dessa fase (Nova Marvel).

Comics Star Wars ( Planeta Deagostine) - Três encadernados chegando as bancas numa tacada só!!! Edições 25,26 e 28( sim, pularam a 27 mas deve chegar aqui já já). Na distribuição principal já se encontra na edição 49 e eu só quero que acabe logo (mesmo que haja $$$).



Salvat( capa vermelha) - Os Três Guerreiros e Ciclope
Duas edições. A dos Três Guerreiros é interessante para quem gosta de material antigo( da Marvel Fanfare) e que curte a tríade mas também tem histórias mais recentes como as publicadas na mini Warriors Three, Fandral, Hogn e Volstagg. Já a edição do Ciclope traz uma história situada no comecinho da fase X-Men do Morrison, mas aqui escrita por Brian K. Vaughan, para a série X-Men
Icons.

 

Salvat capa preta- Chegando finalmente Hulk- Gritos Silenciosos e Thor- Em busca dos Deuses.
A do Hulk vem com a mudança do Hulk cinza para o verde e inteligente no inicio dos anos 90. Já a do Thor trata do período pós Heróis renascem, quando o Thor passou a ser escrito pelo Dan Jurgens ( uma das melhores fases do herói) porém, só vem as primeiras histórias e não há planos de sair o restante, tendo o leitor que procurar o resto na fase Premium da Abril e edições da Panini. Por sinal essas duas da capa preta trazem uma fase anos 90 que quase não foi muito abordada nesta coleção.  

Salvat capa preta(A Expansão) Vingadores Secretos- Missão Marte
O arco inicial dos Vingadores Secretos na época da Era Heroica na qual Steve Rogers não é o Capitão América mas é o diretor da SHIELD,usa o melhor uniforme que eu já vi usar e ainda tá cheio de moral por ter destronado Norman Osborn em O Cerco. Arte do brazuca Mike Deodato que deixa a arte perfeita com seu estilo cinematográfico.

X-Men a saga da Fênix Negra
Já saiu aqui pela Salvat mas agora sai de novo pela Panini em edição de luxo e com 280 páginas o que significa extras e mais extras em cima de todas as versões já publicadas por aqui.
Essa edição virá com as edições Uncannny X-men 125-137( antigamente vinha a partir da edição 129) além do final alternativo da história que havia sido vetado pelo editor Jim Shooter(com um texto explicativo) e com arquivos da Fênix Negra, introdução escrita por Chris Claremont.
E nessa edição, diferente da Salvat, o Wolverine está com a perna arrumada. Essa edição definitiva deverá ser a "mais definitiva" já lançada até hoje!!!


Compartilhe este post: :

Postar um comentário

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade