F

Nas bancas 21/01/2016

Vamos aos lançamentos que chegaram durante o decorrer dessa semana em bancas e ver o que vale a pena de acordo com o seu gosto. lembrando também que o que tá na banca é realmente diferente do anunciado na Checklist da Panini que atrasa demais.

Batman Eterno 47- a revista semanal do Homem Morcego como já esperado, dessa vez com Silêncio na capa e a história chegando perto do clímax!!!



Deadpool vs Carnage- Um dos maiores vilões do Aranha nos anos 90 contra o mercenário tagarela nesta décima edição da revista do futuro herói sensação da marvel(espera só o filme estrear).

Mas a edição 07 ( selo Nova Marvel)....essa também já chegou.


Império dos Mortos ( a mais atrasada) - Essa custou, mas até que já chegou ,  sendo indicada para quem gosta de zumbis, numa história escrita por George Romero( o cara responsável pelos zumbis do cinema) e desenhada por Alex Maleev desenhista do Demolidor na fase Brian Bendis,

Miracleman 12 com revelações sobre a Miraclewoman. E reza a lenda que a 13 chega ainda este mês...


Punho de Ferro- Arama Viva #2

O Espetacular Homem Aranha #6 em versão papel jornal(Amigão da Vizinhança) ou papel LWC(edição Espetacular)- O início do Aranhaverso e participação da nova Miss Marvel.

Aranhaverso 01 - A saga do Spiderverse será publicada nesta revista mensal com 148 páginas e em papel Pisa Brite e capa mole. Para quem está acompanhando a saga de Parker após o retorno vale a pena pois nesta saga muitas versões do Aranha darão as caras, inclusive o Suppaidaman( o Aranha japonês) além é claro, da SpiderGwen, como a capa já mostra.


Star Wars Legends 13
Mais histórias da fase legends, essas daqui abordando a época do casamento entre Han Solo e Leia Organa. Não confundir com as outras mensais produzidas diretamente pela Marvel( Star Wars e Star Wars-Darth Vader)

No post seguinte os fabulosos encadernadoos!!!
Compartilhe este post: :

Postar um comentário

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade