F

Nas bancas 19/01/2016

A seção Nas bancas tem o intuito de mostrar o que está chegando nas bancas da cidade,seja em distribuição nacional ou setorizada. Semanalmente ou duas vezes por semana estaremos publicando algo nesta linha, provavelmente as sextas-feiras e eventualmente as terças.






A Coleção Batman  Lendas do Cavaleiro das Trevas- Marshal Rogers Vol 2  chega ao segundo volume com mais histórias antigas do Homem Morcego, porém com arte indicada  para fãs mais tradicionais e roteiro dos anos 70 em 172 páginas. O atraso aqui foi grande, mas chegou.




Miss Marvel - Nada Normal ( Nova Marvel) traz a nova heroína, Kamala Khan, a nova Miss Marvel. Sua origem, sua adequação aos dons de Inumana após absorver névoas terrígenas e seus primeiros dias são mostrados nesta hq que foca no público feminino (além do público feminino E muçulmano)com um lado bem leve e descontraído mais próximo o dia a dia de pessoas comuns.

O clima é bem leve e dá para lembrar das primeiras aventuras de Peter Parker, mas sem os problemas em excesso. As preocupações aqui não são tão densas. Essa edição vem com as cinco primeiras histórias deste título.





Compartilhe este post: :

Postar um comentário

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade