F

[Resenha]Coleção Marvel Terror Drácula Vol3



E mais uma edição espetacular da Coleção Marvel terror- A Tumba do Drácula chega( e com atraso). Programada para Novembro passado, acabou chegando mesmo até nas comic shops apenas no início do ano de 2016.
Essa edição continua a epopeia do Príncipe das Trevas em seu título regular dos anos 80, do ponto aonde parou e conseguindo mostrar que foi uma revista aonde tanto os personagens coadjuvantes quanto o personagem-título cativam os leitores.

O destaque desta edição sem dúvidas é o encontro de Drácula com Lobisomen que também tinha um título regular na Marvel Comics, escrita também por Marv Wolfman(pai da CRISE nas Infinitas Terras) naquela época. Drácula passa a ser uma espécia de anti-herói em algumas histórias tal como a que ele tem de enfrentar um esqueleto que anda aterrorizando os habitantes de uma cidade e que aparentemente tem participação no passado do Drácula. Essa abordagem é interessante de maneira que até podemos pensar "ruim, com ele, pior sem" o que se trata de uma maneira de não ficar direto naquela caçada incessante dos caçadores tais como Blade,Rachel Van Helsing, Frank Drake e outros mais.

As edições publicadas nesta edição foram retiradas originalmente da revista Tomb of Dracula 15-21 e Werewolf by Night 15 , na qual é mostrada a segunda parte do encontro Drácula-Lobisomen( sim, crossover não nasceu ontem não, nasceu há muito tempo atrás).
Abaixo as capas da publicação.
  
      
  


Após o encontro com o Lobisomen, temos a ameaça do Dr. Sun, um personagem misterioso que já havia sido inserido misteriosamente em histórias mostradas no começo deste terceiro volume.


Novamente a Panini faz a coisa certa em continuar publicando essas revistas na Marvel Terror e cada edição que sai, só podemos rogar para que publiquem a série até o final, mesmo que só tenhamos duas edições por ano( melhor isso do que nenhuma).

Falando em Marvel Terror, chegou nas bancas de todo o país, o primeiro volume do Motoqueiro Fantasma, mostrando os primeiros dias de Johnny Blaze em sua motoca envenenada.

Marvel terror - A Tumba do Drácula Vol 3 custa apenas R$ 22,90 e a capa tem uma textura diferenciada das publicadas em CHM.


Compartilhe este post: :

Postar um comentário

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade