F

Coleção Histórica Marvel Homem Aranha Vol.9



Uma nova remessa de Coleção Histórica Homem Aranha chegou as bancas nos últimos meses com aventuras temáticas do amigão da vizinhança. E vamos dar uma pincelada nas três edições já lançadas.

Praticamente essa coleção se firmou mesmo no mercado editorial com seus lançamentos esporádicos e privilegiando grandes personagens da casa das idéias, uma vez que a DC só tem lançado de material clássico a preço acessível o Clássicos do Homem-Morcego. Na Marvel há uma pluralidade de personagens tais como os Vingadores,X-Men, Quarteto Fantástico e Homem Aranha, além dos personagens de Terror, como Motoqueiro Fantasma, Marvel Zombies e Drácula( em sua terceira edição com as histórias de Tomb of Dracula.).

A edição 9 traz os confrontos do Aranha com Kraven, o Caçador, um dos maiores vilões do personagem e que atualmente causou um burburinho nos EUA com a possibilidade de ter a história A Última Caçada de Kraven adaptada para os cinemas em 2017. Pouco provável mas foi ventilado na net.
Nesse volume temos histórias publicadas originalmente em Amazing Spiderman 34,47,103,104,80 e  a nº01 também.
 
       
      
       

Nesse volume, o Kraven não é o único vilão dessa edição.Temos os primeiros confrontos com o Camaleão, um personagem que tem ligações com Kraven.  E as primeiras aparições do Gibão, um dos vilões mais cômicos do Homem Aranha que já tentou até virar herói, mas aqui ele estreia lutando com o Spidey e depois é manipulado por Kraven para enfrentar o aracnídeo de novo. Como não iremos ter realmente edições do camaleão,( e nem do Gibão,óbvio) tá de bom tamanho.
O destaque está nas edições em que o Homem Aranha em uma história dupla, se une a Kazar e enfrenta o mascote de Kraven, Gog um ser monstruoso na Terra Selvagem.

E o grande destaque é que temos aqui a primeira edição do Aranha, já relançada aqui diversas vezes e se torna mais uma história clássica repetida demasiadamente aqui em BR.
Essas outras  histórias já foram lançadas aqui no Brasil seja pela Ebal ou pela Abril( A Teia do Aranha/Spiderman Collection) no século passado.

No mais, a revista vale a pena  e mantém o clima leve e ao mesmo tempo ágil que fez o Aranha obter diversos fãs no mundo. O preço é R$ 22,90 conforme a capa. E esperamos que em 2016 as edições vindouras fiquem nesse preço também.







Compartilhe este post: :

Postar um comentário

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade