F

Marvel Deluxe:Poderosos Vingadores Iniciativa Ultron



Já está em pré-venda o encadernado Os Poderosos Vingadores A Iniciativa Ultron, pela coleção Marvel deluxe ao preço de R$ 72,00 e com mais aventuras da equipe mais querida dos quadrinhos atualmente.

Para situar o leitor, as histórias desse volume são imediatamente após a Guerra Civil, no qual os Vingadores se dividiram em duas equipes,  uma liderada pelo Homem de Ferro e Miss Marvel e a outra por Luke cage fiel aos pensamentos do findo Capitão América. O título Iniciativa já demonstra
isso. O Homem de Ferro agora com a maioria dos heróis ao seu lado, resolve montar uma equipe de Vingadores que atendam todas as necessidades da maior equipe do planeta. para isso são convocados Miss Marvel, Magnum, Ares, Sentinela,Vespa e Viúva Negra.

Ess encadernado aproveita o embalo de Vingadores - Era de Ultron e ainda tem um clima pós Guerra Civil já para os leitores verem um mundo aonde Stark ganha a guerra( apesar de que de Guerra Civil mesmo acho que é só o nome do filme). nestas histórias, Ultron está de volta( sua última aparição tinha sido em Ultron Unlimited, publicado por aqui na primeira edição da Coleção Salvat Vermelha., e agora ele personifica a Vespa, com voz feminina e tudo.

O volume ainda conta com uma invasão de simbiontes a Nova Iorque no qual eles se juntam aos Novos Vingadores para lidar com essa ameaça e em seguida  Stark todo poderoso diretor da SHIELD invade a Latvéria para prender o Dr. Destino!!!

Essas histórias saíram em The Mighty Avengers 1 a 11(aqui no Brasil em Avante Vingadores,2008)  são histórias legais e é a fase do título que presta, pois após a Invasão Secreta essa formação acaba. Outra coisa: as histórias deste encadernado são simultâneas ao já lançado encadernado Novos Vingadores - Revolução, que mostra a equipe do Capitão América se virando do jeito que dá e descobrindo a infiltração Skrull na Terra.

E só repetindo: O lançamento será agora no final de julho e o preço é de R$ 72,00. Cotação altíssima para quem é fã do Homem de Ferro e boa ppara quem curte Vingadores( mas Novos Vingadores é melhor).


Compartilhe este post: :

Postar um comentário

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade