F

Novo trailer Quarteto Fantástico



Mais um trailer divulgado hoje mais cedo. Dessa vez a Fox após vazar o trailer de X-Men Apocalipse, decidiu lançar pelo menos o último trailer de Quarteto Fantástico. E serviu para a alegria dos fãs. Dos fãs de quem odeia os heróis da Fox.


Clique abaixo para ver o que ninguém precisa sobre um filme que ninguém quer ver.



O trailer não acrescenta nada novo, só temos mais algumas cenas com Reed usando seus poderes elásticos e o Dr. Destino da nova geração que solta pipa, joga bola e dança com emoção com mais alguns instantes de fama.

Esse filme andou ganhando até certa força na internet nos últimos meses mas com certeza a Fox cumpriu o que prometeu. Esse time não tem nada a ver com o Quarteto dos quadrinhos.
A única coisa que fez minha alma nerd curtir neste trailer foi a visão do Edifício Baxter, esse sim um velho lugar que me traz boas lembranças da primeira equipe Marvel.

Alguém da Fox levou a sério a história de não soltar detalhes do filme para não estragar a surpresa. Só esqueceram e avisa-la que eles tão precisando estimular o público a ir assistir este filme por que a vontade da galera de sair de casa para conferir o resultado em qualquer sala de cinema tá baixo, muito baixo.

De qualquer forma em uma semana repleta de trailers fodásticos, poderia ter vindo algo pelo menos aceitável. Só nos resta esperar (e temer) pelo trailer do Deadpool.

Isso só me lembra a conversa  de dois fãs da Marvel após conferirem a este trailer:

Dois fãs conversando:
-Depois de ver o último trailer, vi que q coisa tá preta para o Quarteto Fantástico.
-O que? Tá mesmo? Pensei que fosse só o Tocha! OMG, até o Coisa! Essa Fox não aprende mesmo!
-.........................................................



Compartilhe este post: :

Postar um comentário

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade