F

Curiosidade Hq # 20Todas as versões do Homem Formiga



O Homem Formiga apesar de somente agora estar desfrutando de sucesso, já é um personagem que apareceu bastante nas animações Marvel. pensando nisso, vamos mostrar aonde este ser tão diminuto já apareceu e em que versões, para você perceber que só coma lupa do cinema você o encontrou.


Quadrinhos

1º) Hank Pym - O primeiro Homem Formiga, criador das partículas de nanicolina que levam o seu nome. Um personagem que é uma mancha para o universo feliz da Marvel Comics  na telona.
Já foi Homem Formiga, Gigante, Gloias,Jaqueta Amarela e...Vespa!

Leia mais sobre este cara aqui

2º)  Scott Lang - O segundo Homem Formiga e considerado por muitos o melhor. Sempre foi
sucateado, deixado de lado, mesmo sendo um cara legal.
Leia mais sobre ele aqui

3º) Eric O'graddy- O terceiro Homem Formiga que foi morto, mas enquanto vivo, era um cara que manjava das putarias e fazia o que se espera de alguém com o nome Homem Formiga, ser o alívio cômico do grupo do qual participasse.

Leia mais sobre ele aqui

Assumiu a alcunha de Formiga Negra após ser morto e trazido de volta a vida

Desenhos
1º) Vingadores
No desenho de 1999, o Homem Formiga era Hank Pym e junto a Vespa liderava o time dos Vingadores de segundo escalão que a Fox chamou para o desenho.


2º) Os Vingadores - os heróis mais Poderosos da Terra
Aqui, novamente Hank Pym mas com um uniforme mais fiel ao original, ou seja, nada de roupa de anime. Lang entra para o time substituindo Pym mais para frente, na segunda temporada.

3º)Avante Vingadores
A tradição continua e  continuamos com lang que dificilmente de agora em diante deixará de ser o Homem Formiga para ceder seu lugar para outro alguém.



Compartilhe este post: :

Postar um comentário

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade