F

Pacto com Mefisto # 41



A sessão mais ridiculamente ridícula do nosso blog ou da internet, tá aí para mostrar a pagação de mico dos personagens que você ama, odeia ou ambos. Vamos a sete momentos totalmente dispensáveis em uma biografia destes personagens.

7º) Demolidor e seu grito de guerra!!!
Ok, Gerônimo para quem não saca é uma gíria muito, mas muito antiga mesmo. Isso só mostra como é legal por as mãos em edições da época ou relançamentos que prezam pela adaptação de gírias da época em que as histórias foram publicadas



6º) Robin safadinho

Preso num cantinho apertado com a Batgirl se ele não aproveitou a chance.....é, acho que deu 0x0 mesmo.




5º) Flash Gordo
O velocista mais rápido do mundo ( chupa, Mercúrio) já ficou tremendamente gordo e obeso.
Por isso que o Flash vive correndo, ele tem facilidade em ganhar peso.
Por sinal sinto falta de super heróis gordos. representariam 90% dos leitores de Hq.

4º)  Suástica
Essa vilã reforça a teoria de que é dificil super herói ou vilão se controlar com "colegas de trabalho" por perto. A única coisa que cobre os seios da vilã é o símbolo da suástica, kkkkkkkkkk.
Heil Joker!!!


3º) Não olha por onde anda

O Exterminador é um dos únicos que conseguem deixar o Flash parecendo um bobão. Além da cena de Crise Final aonde o Flash acha que tá arrasando para cima do Deathstroke com a Liga e ele vira o jogo contra todos, inclusive o Flash.
Mas a cena que mostro aqui é dele colocando um empecilho para o homem mais rápido do  mundo...tropeçar. Até onde eu saiba, o Flash tem uma visão diferenciada. Quando ele começa a correr, ele vê tudo se mexer em câmera lenta e mesmo o Slade que é um humano que se movimenta mais ráapido que o normale no momento exato,não deveria ser dificuldade para o Flash. mas tá a´´i. O que o Mercúrio paga de mico contra o Flash, o Flash passa igual com o Exterminador.



2º)O casamento de Lois Lane
Se o Superman não quis, Lois já teve como noivo, o Titan man , um cara saído certamente de alguma boate de  sado masoquismo. E o Super, tá nem aí...


1º) Enfim, o Pacto.
Mas Lois lane ama é o Superman e no passadop láááá tão distante da editora, ela fez um pacto com o diabo para poder  casar com o azulão. O problema é que o tinhoso veio com o contrato que ninguém lê as letrinhas miúdas.

Compartilhe este post: :

Postar um comentário

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade