F

Filmes Bizarros # 02


Mais uma seleção de filmes trash para você assistir quando tiver curiosidade por filmes que não se encontram em qualquer livraria Cultura ou Americanas. Aí são adaptações  bizarras mesmo as quais até hoje quem fez quer esquecer que participou destas películas.

Avalanche de Tubarões
Antigos espíritos de tubarões assombram uma montanha frequentada por esquiadores.
Uma só frase já resume o filme e o que se esperar dele. Quando não se tem chance de derrotar o adversário acaba ficando entediante o filme. E isso não deixa de acontecer por aqui.
E sem dar spoiller, a saída da história é a mais sem sal o possível.




A Jornada dos Vikings
Narra a história de dois clãs vikings inimigos que se unem para derrotar Jormungand, a serpente de Midgard que a cada 100 anos sai das águas para devorar uma virgem da família real. A serpente está no padrão de um filme de baixo orçamento e a arma secreta a ser usada...deixa pra lá.




O Corvo - Caminho para o paraíso.
Essa é uma produção para a TV recontando na forma de série a aventura do Corvo original, Eric Draven. Para quem não conhece, o Corvo é um personagem de HQs que retorna dos mortos para vingar seus entes queridos. Fora esse filme, houveram mais quatro, sendo dois para cinema( que são os que realmente valem a pena assistir). Essa adaptação para série é horrivelmente ruim e capaz de fazer todos os Corvos anteriores se retorcerem na tumba.




KISS - O Fantasma do Parque
Esse é antigo. passava na Sessão da Tarde há muito tempo atrás. E tem o KISS usando super poderes como se fossem super-heróis ( algo que acontecia em quadrinhos da banda publicados pela Marvel nos anos 70).
Este filme mostra a banda KISS contra um cientista que criou clones dos heróis. Bizarro, mas epicamente fodástico.



Compartilhe este post: :

Postar um comentário

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade