F

Justiceiro na segunda temporada de Demolidor



Na segunda temporada de Demolidor, a Marvel confirmou que teremos como um dos antagonista do Homem sem medo, o personagem Justiceiro, um dos mais ferrenhos adversários do Demolidor, (mesmo que ambos lutem pelos mesmos objetivos, mas com métodos diferentes).

O Shane de The Walking Dead ou se preferirem pelo nome real, o ator Joe Bernthal, foi escolhido para interpretar o personagem na vindoura segunda temporada de Daredevil, série da Marvel em
parceria com a Netflix.  Notícia que surpreendeu a todos, uma vez que esperávamos saber quem seria o Mercenário, mas mesmo assim a notícia já deixou os fãs em ponto de bala!

A escolha foi uma surpresa, mas de fato o ator realmente cai bem como o Justiceiro e como a série do Demolidor está com crítica positiva e acertando mais do que errando, provavelmente teremos a melhor versão de Frank Castle!



Vale lembrar que o Justiceiro irá ganhar sua quarta encarnação no mundo dos live-actions. Já incorporaram o personagem os atores Dolph Lundgren, Thomas Jane e Ray Stevenson, todos para o cinema.
Compartilhe este post: :

Postar um comentário

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade