F

Coleção Marvel Terror A Tumba do Drácula 02



Chegou a segunda edição de A Tumba do Drácula!!! esses encadernados do Drácula que estão saindo desde o final do ano passado(2014) no formato da Coleção Histórica Marvel mas com o nome de Marvel Terror  mostra as histórias da revista Tomb of  Dracula , que tem como foco mostrar o lorde dos vampiros no universo Marvel, mesmo que no começo ele não interaja com o universo 616. Mas sim, logo ele irá interagir com heróis da casa das idéias e espero que estas histórias mesmo não sendo todas de Tomb of Dracula,sejam republicadas por aqui.

Como já havia dito na primeira matéria sobre estes encadernados, o destaque para esta segunda edição é a primeira aparição do maior caçador de vampiros dos quadrinhos: Blade!!! Sim, o caçador de vampiros que foi o primeiro herói Marvel a ganhar uma trilogia mesmo antes dos medalhões da editora como X-Men e Homem Aranha, estreou nas páginas dessa revista do Drácula e desde então se tornou presença constante na revista junto aos demais antagonistas do vampiro como Frank Drake e Sarah van Helsing.

Com essa edição, chegamos a 14 histórias da revista americana sendo publicadas por aqui ( vale
lembrar que este material já saiu aqui no Brasil (mas como foi há mais de 30 anos, é praticamente inédito e com uma qualidade ímpar). Esse encadernado do vampiro vem com uma capa melhor trabalhada, com uma camada emplastificada( algo que carece nas edições que não são de Marvel Terror. As histórias são escritas por Marv Wolfman  (Novos Titãs, Crise nas Infinitas Terras) e desenhadas por Gene Colan,e o ponto forte é que tem muitos, muitos quadrinhos para você demorar bem na leitura do encadernado.

Compensa comprar esse encadernado? Sim, compensa e muito. Custa R$ 22,90 e já está na distribuição nacional desde o mês passado. Nesse esquema de publicação com 7 a 8 histórias por edição, a coleção deve durar cerca de 9 ou 10 edições ao todo. E se preparem nas próximas edições teremos a participação do Lobisomen!!!

Abaixo você confere as capas  das edições originais americanas.








Compartilhe este post: :

Postar um comentário

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade