F

Tom Holland é o novo Homem Aranha


Finalmente o novo "Homem" Aranha foi anunciado . Tom Holland (ator que fez O Impossível em 2012)será o cabeça de teia nas telonas agora que o herói tá com a Marvel ( e com a Sony supervisionando já que ela pagou pelo personagem).

De certa forma, dentre os candidatos era o com mais cara de ser um Peter Parker, mais do que o Asa Butterfield que era praticamente um moleque . O Plummer então nem se fala, tem cara de pivete das comédias do Nickelodeon( nojo, nojo). O Holland foi a escolha mais acertada de uma lista que não era lá grande coisa.



Tom Holland tem 19 anos e realmente pode ser convincente no papel do maior herói da casa das Idéias. Mas vamos ver se ele não começa a falar besteira obrigando a Marvel a tira-lo do papel9pois é, Asa). Botem fita na boca deste moleque!!!

E vale lembrar que ele tem um ano para Civil War ( cujas cenas devem ser gravadas nos p´roximos meses) e dois anos para o filme solo, o que significa que terá 21 anos na ocasião e espero que mais cara de Homem Aranha, afinal é o Homem  Aranha da nova geração que solta pipa joga bola e dança com emoção.

O diretor do filme será Jon Watts(Cop car e outros filmes que nunca vi, e olha que assisto filme) que é uma excelente escolha na opinião de kevin Feige ( o cara que manda e desmanda na Marvel Filmes). Bom, já esperava que ele fosse falar só coisas boas. Quero mesmo ver é mostrar serviço bom no filme e principalmente agora, quero ver  o que o Aranha vai fazer na Guerra Civil( Capitão 3).

Já temos nosso Spivete-Aranha( ou Tommy Aranha?), agora é ver no que isso vai dar.



Compartilhe este post: :

+ comentários + 1 comentários

15 de fevereiro de 2018 às 14:12

Esse ator foi muito bom no novo filme do Homem Aranha! Acho que ele e Michael Keaton foram uma parte importante do excelente filme. A verdade esse filme Homem Aranha 2017 é uma historia cheia de incríveis personagens e cenas excelentes. Mais que filme de quadrinhos, é um filme de suspense, todo o tempo tem a sua atenção e você fica preso no sofá. É super bom. Se vocês são amantes dos filmes de Marvel, este é um filme que não devem deixar de ver.

Postar um comentário

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade