F

Curiosidade HQ 16 - Personagens Desconhecidos I



Quantos personagens consagrados estão indo aos cinemas? Normal demorar a responder pois são muitos. Melhor ainda, não apenas os consagrados estão ganhando espaço como também os desconhecidos do grande público como os personagens de Guardiões da Galáxia.
por isso, vez por outra a Curiosidade HQ tratará de personagens desconhecidos que podem um dia ir parar no cinema ou em séries de TV e que se você acha hoje ele um bucha, amanhã ele pode ser o seu herói predileto!!!

Vamos a lista que normalmente irá contemplar  diversos personagens, seja Marvel, Dc ou qualquer outra coisa. a intenção é mostrar o lado obscuro das HQs.

1º) Micronautas ( Marvel Comics)
Série de Sci-Fi que mostra os heróis do Microverso contra o Barão Karza.
Suas origens e série foram publicados nos anos 80 e depois aparecem esporadicamente como coadjuvantes. Mas estão sumidos há um bom tempo.


 2º) StarFox ( Marvel Comics)
esse é vingador ( hoje em dia sei que todo mundo é) mas esse tem um diferencial: é irmão do Thanos!!! Sim, o Thanos vilão foda dos Vingadores. Pois é, Eros, o deus do amor pode vir  algum dia a aparecer nas telonas.


 3º) Misty Knight ( Marvel Comics)
Provavelmente estará em heróis de Aluguel já que é uma personagem do universo do Punho de Ferro, Luke Cage e demais Marvel Knights. Tem um braço metálico e manja das espionagens.

 4º) Klarion, O Menino - Bruxo (DC Comics)
Esse guri da DC é jovem mas tem malicia de sobra. É um dos Sete Soldados da Vitória apesar de não saber disso.

 5º) Extraño(DC Comics)
membro dos Novos Guardiões do Universo ( se a Marvel tem os da Galáxia a DC tem é os do Universo, kkkkk)

6º) Labareda(DC Comics)- Integrante dos Novos Titãs e tem poderes incendiários. A DC tem muitos personagens subaproveitados então esperem muitos deles aqui.
 7º) SpeedBall ( Marvel Comics)
É um herói adolescente, bem humorado e com espírito pra fgrente com poderes telecinéticos. Foi o pivô da tal Guerra Civil já que sua irresponsabilidade causou o incidente de Stamford. Passou maus momentos, virou o Suplício dos Thunderbolts e é um personagem duca.
 8º) ROM O cavaleiro do espaço ( Marvel Comics)
Acusado de mimizento por alguns leitores, Rom é uma história legal por que teve começo meio e fim. Rom , habitante do planeta Gálador, tem seu planeta invadido por uma raça chamada espectros e cabe a ele e outros cavaleiros Espaciais caçar estes seres pelo universo. Rom chega a Terra e começa sua jornada solitária.
 9º) Tharene ( Marvel Comics)
Uma substituta do Thor escolhida pelo próprio Deus do Trovão quando este virou Senhor de Asgard após a morte de Odin. Quem sabe né, após o Ragnarok não entremos nesta onda. A última vez que a vi ela era membro da Iniciativa Vingadores.

10º) Questão (DC Comics)
Um personagem detetive ao estilo Batman, misterioso mas com humor e menos recursos.
teve sua melhor fase de HQs nos anos 80 e ficou um pouco mais conhecido em Liga da Justiça Sem Limites.

Compartilhe este post: :

+ comentários + 2 comentários

12 de abril de 2020 às 18:44

Starfox para mim não se enquadra como herói; tá mais para um assediador de mulher, quem conhece o persongem entende o que eu falo, levou uns belos socos merecidos da she-hulk, o infeliz usa os poderes para ter relações sexuais com mulheres.

14 de abril de 2020 às 15:03

Sim, um ponto alto dos anos 2000 foi rever certos conceitos de heróis. Alias com Jessica Jones fazia algumas análises interessantes sobre personagens idolatrados que estavam esquecidos.

Postar um comentário

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade