F

Adeus EAGLEMOSS, FOI BOM ENQUANTO DUROU (MAS QUASE QUE NÃO ACABA NÉ?)

 


Nos últimos meses foi anunciado que lá fora, a editora Eaglemoss quebrou bonito lá fora...aí começou aqui a galera a se assustar com o site da editora aqui no BR saindo do ar, as edições indo para as feirinhas de livro e o esgotamento de algumas edições já consideradas ultra mega raras.

Relembrando, as edições da Coleção Oficial de Graphic Novels DC Comics chegaram as bancas em 2015 já sendo experimentais em 2014 e em seu lançamento até propaganda na Globo e outros canais teve. Na sua primeira leva, iniciando com Silêncio Parte 1,Parte 2 e O último Filho de Krypton ( uma polêmica compra casada que quem lembra na época era um burburinho só), chegaria a 60 edições e seria prolongada por mais...90 volumes!!!!!

Sua parede vai ficar linda nessa lombada... não, péra.


Porém diferente de Salvat, a Eaglemoss não contava com a popularidade a seu favor. Revistas com excesso de páginas pretas ( pra encaixar splash pages), preço caro ( "apenas R$99,90) e volumes sempre na mesma média de páginas (120 a 150) fizeram essas edições serem adquiridas a maioria das vezes por promoções, sebos, leilões, etc.

Mesmo assim, a Eaglemoss seguiu esta coleção e ainda lançou mais duas : a Terra de Ninguém  e Sagas definitivas. Um bom lugar para comprar essas edições é no site da Amazon ou ficar de olho nos grupos já que sempre tem alguém desapegando. Com a saída de mais essa editora do mercado, fica a dica dos leitores quando verem aquele exemplar que falta na coleção, pegar logo. Eu praticamente gosto dessa coleção mas só comprei os volumes que me interessavam por já tá vacinado desse negócio de lombada, porém qualquer hora faço um apanhado de quais na minha opinião valem os suados biroliros que se cobram.

Já fiz isso com a coleção Salvat Preta e a vermelha. Confira nos links.

Essa capa linda e serena marca o FIM de uma era!!!




Compartilhe este post: :

Postar um comentário

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade