F

X Feira Livre de Quadrinhos- Notícia para quem precisa de notícia


Em Fortaleza,  tradicionalmente ocorre já há mais de dois anos, trimestralmente, a Feira Livre de Quadrinhos, um evento que reúne diversos fãs de HQs, dos mais diversos tipos de HQs, com intuito de vender( e tem só Marvel e DC não, tem mangá,europeu e até hq local para se ter uma ideia), trocar e comprar quadrinhos sejam eles novos ou usados. Um lugar onde Marvetes e DCnautas se dão bem,trocam uma ideia esperta, e o melhor de tudo: É GRÁTIS!!!

Esse evento tem sido organizado por um grupo de leitores e colecionadores de quadrinhos composto por Elisandro Pinho, Douglas Rodrigues,dentre outros. A Feira ocorre trimestralmente( em março,junho,setembro e dezembro), vem sendo amplamente divulgada e coberta pelos meios de comunicação locais e agora está chegando a X edição( entendeu por que os X-Men estão lá na ilustração?). E sem nenhum fim lucrativo, se não a venda de hqs, as quais qualquer pessoa lá pode vender.

Tudo relacionado ao mercado nerd você pode encontrar lá: action figures,revistas, acessórios como canecas, mouse pads e diversas traquitanas.E tudo com qualidade profissional. Até mesmo os vendedores de revistas, alguns são conhecidíssimos por venderem produtos diversificados e até dificeis de achar, por preços muito baratos.


UM GIBI DO ROB LIEFELD PARA QUEM ME ENCONTRAR AÍ

Trata-se de uma boa opção para quem quer comprar várias revistas em quadrinhos a um preço justo ( algo que infelizmente as comicshops físicas e pequenas não permitem, afinal o país tá em crise e a Amazon tá tomando os clientes de tudim,kkkkk), então se você mora em Fortaleza, ou estará visitando a cidade neste começo de mês e gosta de uma hq, passa lá e se divirta. Terá sorteio de brindes( independente de você comprar ou não, olha aí que show, até um mendigo participa se quiser e estiver lá!!!).
Terá também desenhistas locais conhecidos(cito aqui honrosamente os conhecidos e colecionadores  Walber Feijó e Everton Veras),humoristas e sabe lá mais o que, pois todo dia tem novidade surgindo sobre esta feira. Quem quiser ficar por dentro, acessa a página do evento  AQUI ,CLICANDO AQUI. (repetições propositais de AQUI)

Ahhh...o endereço(bat-hora e bat-local): Praça Luiza Távora(na avenida Santos Dumont),a pracinha da Cearte no horário de 13h as 17 h, mas a galera fica fácil fácil até anoitecer.
E não esqueçam  DIA 11 DE DEZEMBRO!!!
Não compre mais nada até esse dia e você não vai se arrepender.

E se estiver sem grana, venha do mesmo jeito, só pra bater papo mesmo. Você fará amizades muito legais, por que é gente que realmente gosta das mesmas coisas que você gosta.

Segue abaixo algumas imagens promocionais da X Feira Livre de Quadrinhos ( ou só XFLQ para os íntimos):
Os humoristas cearenses em versão "esquadrão suicídio" ( e vai rolar camisa dessa imagem,aproveitaaaa)


Compartilhe este post: :

Postar um comentário

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade