F

[DOWNLOAD] Action Comics Vol1( pós- Rebirth)




As edições de Action Comics estarão neste post fixo que será atualizado a cada quinze dias e vai englobar as edições desde a retomada da numeração original em 2016.


Baixe as revistas clicando nas imagens da capa

Clique Aqui para baixar o programa Cdisplay ( para ler as revistas no PC)

SE GOSTAR, COMPRE A REVISTA!!!

       

        

     

 

Créditos: So Quadrinhos
Baixe as outras edições do Rebirth Clicando AQUI!!!
Compartilhe este post: :

+ comentários + 3 comentários

1 de março de 2017 às 18:44

Atualiza esses HQs

16 de março de 2017 às 19:56

Oi, essa resposta aqui estará em vários outros comentários.
O BLOG AINDA NÃO MORREU!!!
Mas estou sem pc e migrei para um notebook ,fora que neste período estava me instalando em minha nova casa e aí fiquei sem vir aqui, mas até o final do mês volto a postar com tudo!!! Obrigado pelas visitas e pelos comentários postados.
Me aguardem só um pouquinho mais!!!
obg

12 de maio de 2017 às 15:05

muito obrigado por postar Hq

Postar um comentário

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade