F

Pacto com Mefisto #25



Muito bem, nessa correria que estou ( e agora só piora com o fim do ano) chega mais uma sessão curiosae bem tosca que já chamamos de Pacto com Mefisto, a nossa coluna principal ( imagina se não fosse) aqui do nosso blog. Lembrando que conteúdo para mais uns 30 Pactos ainda existem mas quem quiser dar uma ajudinha e mandar pelo nosso feissibuqui alguma sugestão, será muito bem vindo!
Agora vamos ao que tem hoje:

10º) Uma mão vai na cabeça
Não, não vou falar da mão gigante, apesar do título do tópico, mas olhem a silhueta dos aliens e reparem como lembra a do Batman. Seriam os aliens, homens-morcegos? Ou o desenhista tava com preguiça mesmo?



9º) Camaleão levando uma sova da MJ


Ok, não seria ridículo se esta cena não tivesse sido tão importante para o vilão do Aranha. Já cansado e subaproveitado demais pelos escritores do aracnídeo na época, o Camaleão que descobre a identidade do Homem Aranha acaba se infiltrando no apartamento de MJ que depois de tantos anos com o herói sabe identificar o original e as imitações( afinal Peter já teve mais de 1000 clones querendo ser iguais a ele).
Bom, depois dessa surra abaixo, o Camaleão não voltou mais ao rol dos vilões de respeito do Aranha.


8º) Thanos, o valentão
Numa mesma história em que Thanos é preso como um marginal comum após perder para o Homem Aranha, temos esta cena aonde ele dá um chega pra lá num garoto chamando ele de "peste" que tá segurando um cubo cósmico, acreditando ser um cubo mágico.


7º) Abrindo o portão eletrônico
Ok, Wolverine do futuro coloca no cinto o dispositivo que destrava a porta, mas que parece que o equipamento faz um reconhecimento em outra parte do corpo do velho canadense, isso parece.

6º) Se der brecha...
Quem tem um vilão como o Mancha tem que ter seu lugar aqui. Um dos personagens mais chatos e ridículos da Marvel que faz eu gostar do Mancha Negra da Disney, aquele sim um vilão.


5º) Sempre a Era de Prata!!!
O Calculador em uma versão pra lá de...Super Amigos. Quem faz conta quando tá na frente do Bátimaaaa?







4º)Spiderman entre as celebridades
Nessa aventura, o Aranha se mete em uma investigação para descobrir o que acontece com os astros do po que estão sumindo, daí a solução é participar se envolvendo no mundo pop, com direito a participar do BBB.




3º)O Hulk não é tão burro

Burro é o escritor que deixou a Vespa ser derrotada de maneira tão...fácil Tudo bem que a Vespa dá nem pro gasto, mas por que nenhum vilão a derrotou assim antes?
Conclusão: Os vilões são burros e por isso sempre perdem.



2º) Pra que o verde se o Vermelho pode tudo?
A fase em que Jeph Loeb introduz( ficou estranho) o Red Hulk nas aventuras do Golias Esmeralda é uma das mais polêmicas e controversas, pois seu personagem antagonista, o Red Hulk pinta( de vermelho) e borda. Ganha do Thor levantando o Mjolnir em um local sem gravidade, dá um cacete no Hulk verde e só de zoeira, ainda nocauteia o Vigia que segundo a enciclopédia Marvel é poderoso, mas só fica olhando. Foi isso que aconteceu então...




1º) Enquanto isso na sala da Justiça...
Ficar me frente ao monitor pode ser enfadonho demais...


E é isso daí, agora só antes do natal(desse ano).Comente, detone, elogie faça o que quiser nos comentários e claro,visite nossa página no face!


Compartilhe este post: :

Postar um comentário

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade