F

Cosplays Legais #35 - Caverna do Dragão



Neste simples final de semana, aonde como sempre estou abarrotado de coisas a fazer, teremos nossa sessão de cosplayers com o tema Caverna do Dragão. São poucos, mas pesquei os que achei mais fodas.
Tem alguns que estão não necessariamente por serem legais mas por serem toscos e um conselho: nunca faça cosplay da Uni, é melhor e não mata o espectador de vergonha. O motivo você confere no final da postagem.



















E finalmente por que não podemos ter Uni:

Sempre vai parecer um bichinho da parmalat, por isso NUNCA faça a Uni, por todos os deuses do cosplay!
E aproveite que chegou ao final e desça um pouco mais e acrescente um bom comentário1 Ou um mal detonando tudo mesmo!!!( e clique em participar do site,hehe)
Compartilhe este post: :

+ comentários + 2 comentários

Anônimo
9 de dezembro de 2013 às 01:09

Com relação a última foto...Primeiro, essa foto foi de uma apresentação de 2007, apresentação cosplay de categoria livre..a uni não foi feita para ser um cosplay pra andar e tirar fotos, mas sim para apresentação, onde esse personagem foi principal no enredo, o que foi muito engraçado, já que o tipo de apresentação era pra ser comédia mesmo...e Segundo, sobre os espectadores, já que vocês falaram "mata o espectador de vergonha". Nesse dia, a apresentação mais aplaudida e cômica foi essa, todos gritaram o nome da Uni, e inclusive ganhamos o primeiro lugar pela criatividade... e para finalizar só digo uma coisa "Existe um espaço grande entre liberdade de expressão e falta de respeito" fica a dica...Atenciosamente
Roberta Barros

24 de novembro de 2014 às 10:20

Agora que escutei a zuada da mutuca.
Bom, não foi feito para ser um cosplay essa Uni. Nem deveria. Dei a dica a quem tentasse fazer, por que fica estranho mesmo cosplay de qualquer tipo de animal. Se foi uma apresentação artística( e foi, dá pra ver pela foto) ótimo, as palmas foram merecidas.
Agora paciência, as palmas foram autênticas e algumas foram de zueira mesmo. Não0 vou parabenizar eternamente e mostrar afeição e me curvar perante a UNi. Falta de respeito? Não vi nenhuma de minha parte, só por que não coloquei algum elogio. Nem ao menos critiquei a peça ou apresentação. Critiquei a vestimenta e caso fosse um cosplay. Nada contra, mas sinceramente nada a favor. Foram criativos e só. Valeu, atenciosamente e passe bem.

Bem longe daqui.

Postar um comentário

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade