F

A Saga das sagas( Demolidor, X-Men, Liga da Justiça)




Quando em 2021 chegaram as Sagas do Superman e do Batman nas bancas ( ou comicshops já que banca é algo em extinção se já nao tiver extinto) a proposta foi bem aceita pelos leitores. Afinal finalmente teríamos as histórias pós CRISE nas INFINITAS TERRAS desses heróis sairia com o novo recomeço na ordem cronológica e texto original, algo que não pudemos ter nos formatinhos da Editora Abril.

Atualmente as Sagas de Superman e Batman, já por volta dos volumes 18 se mostraram um sucesso na editora que já trouxe essa iniciativa com Demolidor e X-Men na Marvel além de acrescentar  A Saga da Liga da Justiça na DC Comics substituindo Lendas do Universo DC Liga da Justiça que apresentava as histórias da liguinha.

A Saga do Demolidor comentei do primeiro volume neste post e A Saga dos X-Men estarei recebendo meu volume nos próximos dias porém já li todas as histórias no formatinho e pretendo pegar pelo menos até iniciar o Massacre de Mutantes quando irei parar por já ter em formato americano em outras versões Panini. 
 



Saga da Liga da Justiça trará a partir de 1996 quando a Liga clássica é reunida e escrita por Mark waid, Grant Morrison e outros nomes. Vale muito a pena pegar esse material que traz a Liga com seu visual noventista e que  por aqui saiu na Abril nos anos 90 e depois seguiu para os Premium e Panini da vida ( o bom dessas Saga é  que enquanto vender sai, então se prepara que agora é hora e não to falando do show das poderosas).


Diferente de Superman que tem trocentos títulos, essas Sagas avançam rápido na cronologia por se tratar de personagens que tem apenas um título no geral sendo no máximo incluídos seus anuais ou especiais ( no caso dos X-Men vamos ter Wolverine & Kitty Pryde finalmente republicado e agora com a ordem dos nomes invertidos) . No caso da Liga vou ficar atento quanto a alguns repetecos.

Sagas demais, qualidade demais e dinheiro...bem isso é outra história. Fiquemos por aqui. Enquanto não é anunciado outro título Saga de outro personagem. Mas e aí, o que pretende  colecionar? Deixa nos comentários.
Compartilhe este post: :

Postar um comentário

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade