F

10 Momentos de HQ - Feiticeira Escarlate

 



Siga nosso Instagram 
Com a nossa sessão que enumera dez momentos marcantes de personagens, vamos hoje verificar 10 momentos marcantes da Feiticeira Escarlate, a personagem que abala nos quadrinhos, deu uma coça no Thanos, está bombando em Wandavision ( que infelizmente já tá terminando) e praticamente dissemina o caos!!! É brinquedo essa mulher não...


10º) Feiticeira Escarlate estréia
estreou junto ao irmão Mercúrio em X-Men 6 como membro da Irmanda de dos Mutantes. Mais tarde revelariam-se filhos de Magneto. Ou não mais.



9º) Ingresso nos Vingadores
Os heróis mais poderosos entraram na onda de sair de férias e coube ao Capitão liderar os novos membros Mercúrio, Feiticeira Escarlate e Gavião Arqueiro, fomando a segunda geração dos Vingadores composta basicamente por ex-vilões!!! Nessa edição o Capitas dá o grito de Avengers Assemble( que nos cinemas levou 11 anos pra gente escutar e ainda foi baixinho)!!!



8º) Casamento
O sintozóide Visão foi o felizardo que conquistou o amor de Wanda que se apaixonou pelo robô. Casaram e tudo. Talvez o mais polêmico casamento na história dos Vingadores.

7º) Gravida e mãe.
Mais bizarro do que ela casar com o Visão é ela ter engravidado e tido dois filhos com o sintozóide!!! Tá,  tá,  teve uma ajudinha do Mephisto e tals mas não fica menos bizarro.
Nota: os garotos hoje ja em versão live-action conhecidos, nos quadrinhos retornam como os Jovens Vingadores Wiccano e Célere. Será que a série,  tornará isso possível?

6º) Louca ,louca louca
Em Vingadores da Costa Oeste, Wanda experimentou pela primeira vez uma dose de loucura. Olha aí o mote que seria aproveitado anos depois...

5º) Vingadores - A Queda
E tome loucura mais uma vez quando Wanda se lembra que teve filhos e eles morreram ( haviam apagado a memória dela para suprimir esse episódio). Resultado: em um dia ela lembrou e acabou com a equipe ativando o código branco dos Vingadores.

4º) Dinastia M 
Foi nessa saga que a Feiticeira Escarlate jogou a maldição que fez com que só restassem pouquissimos mutantes no mundo. E olha que nem tinha treta disney x Fox nesse tempo.

3º) Cheiro de chifrozóide.
Wanda teve casos com diversos Vingadores, dentre eles Gavião Arqueiro, magnum, e.. Capitão América pegou uma lasquinha dela. E é um momento confuso.

2º) Ultimate Incesto
Na realidade do Universo Ultimate, os irmãos Pietro e Wanda se pegam, praticando o incesto. E Wolverine fica só de voyeur se é que vocês me entendem.



1º)  Ele não é o pai!!!
Feiticeira Escarlate  numa surtadinha básica,  atacou toda a sua linhagem e nisso descobriu que Magneto não era seu pai, como se pensava há anos. Será que já reverteu isso?


Pois é, pense numa personagem para aprontar!!! Bom é assim!!!
Siga nosso Instagram 

Compartilhe este post: :

Postar um comentário

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade