F

[Nas Bancas] Vingadores na Abril

Pois bem, passando em uma banca vi essa revista e isso me chamou a atenção. A Editora Abril, que anda há muito tempo perdida na área de quadrinhos, trouxe essa publicação que não se relaciona com o universo oficial da Marvel Comics e foca nos quadrinhos e em atividades recreativas, se destinando a  um público bem mais infantil.

A Editora Abril desde 2001 perdeu os direitos da Marvel e pouco tempo depois a DC também. Porém nos últimos anos a Abril conseguiu direitos para publicar HQs baseadas nos desenhos da DC como Superman, Batman ,Turma Titã,etc. Agora com a Disney, traz essa revista bimestral com Avengers Assemble baseado no desenho animado.

Apesar de manterem o título original do desenho(uma bola fora,mas compreensível já que poderia dar problemas aqui um titulo de nome Avante, Vingadores!!!), a revista vem com fichas dos personagens,brindes e custa 10 reais e em papel especial. Qualidade gráfica é boa e assim como a DC as histórias são publicadas nos EUA originalmente.

Essa revista é bimestral e reveza com a do Ultimate Spiderman.
Na grande jornada heroica da editora Abril, os Vingadores só tiveram revista própria uma única vez, em 1999 com a publicação Vingadores pertencente ao selo Heróis Renascem, em formato americano e preço de R$ 2,50. Mas isso fica para outro dia...
Compartilhe este post: :

Postar um comentário

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade