F

Drops Curiosidade HQ- O Capitão fora da lei!!!


[NÃO LEIA CASO NÃO TENHA ASSISTIDO AINDA O FILME GUERRA CIVIL,POIS CONTÉM SPOILLERS NO TEXTO A SEGUIR]

Após terminar de assistir Guerra Civil nos cinemas alguns fatos me chamaram a atenção como:
O Capitão América ter se tornado um fugitivo do governo dos EUA devido a suas ações durante o filme.
Quem leu Capitão América há um bom tempo e se informa da cronologia do personagem sabe que esta não foi uma única vez em que Steve ficou contra o seu governo do qual tanto acusam ele de ser garoto-propaganda incondicional. Foram várias e vou citar uma delas hoje.

Pois bem, A última cena com ele invadindo a Balsa e resgatando (subentende-se isso) seus aliados sem usar uniforme e sim um uniforme escuro, sem estrela alguma,sendo mais uma roupa para resgate e informando que ele não é mais o Capitão América, me lembrou exatamente esta fase do personagem nos anos 80.

A fase Nunca Mais mostrava Steve entrando em atrito com figurões do governo dos EUA que queriam que ele fosse um soldado obediente 100% ao governo dos EUA, praticamente a Lei de Registro só que aplicada somente ao Steve. Óbvio que Rogers não aceitou e se tornou um agente clandestino, que se auto intitulou o Capitão e teve como aliados Demolition,Nômade e Falcão!!!



Nessa fase , o Pantera Negra deu a Steve um novo escudo feito de vibranium e Steve ficou alguns meses assim antes de reassumir seu lugar como Capitão América que estava sendo ocupado pelo Super Patriota que tempos depois,assumiu o uniforme preto e virou o Agente Americano.
Vejam aí o Capitão quando pressionado e sua atitude.





Será que T'challa vai dar um escudo novo para Rogers nos cinemas também???

Compartilhe este post: :

Postar um comentário

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade