F

Dr. Estranho - Análise do teaser trailer



Após assistirmos o trailer animal de Dr. Estranho que não traz uma cena épica de luta ( marvel se mantenha assim) mas não deixou ninguém apático, analisamos o ttrailer e colocamos o que muito nos interessa, a referencia:


1) Barão Mordo
Neste filme, Barão Mordo será ainda um aliado de Stephen Strange, devendo se tornar seu  inimigo apenas nas continuações. Aqui temos a imagem do personagem que será interpretado por Chiwetel Ejiofor e diferentemente dos quadrinhos, ele será negro.

2º) O par romântico?
Os papéis em Dr. Estranho não tem sido revelados,sabendo-se apenas qual a função de cada personagem no filme. O interesse romântico de Strange, a cirurgiã interpretada por Rachel McAdams aparece em uma única cena, mas não se sabe seu nome. Provavelmente deva ser Cleia ( a Marvel não divulga para não haver comparações com as hqs 6 meses antes do filme). Essa personagem é a ligação de Stephen com sua vida anterior e coma transformação que há em sua vida.Se for Cleia, talvez daí venha a relação mestre-aluna que ela e Stephen possuem. Nas HQs Cleia não tem relação com o passado de Stephen na medicina. mas isso não é motivo para ninguém descer o pau no filme ainda.


3º) O ancião
O mestre de Stephen, o Ancião, será Tilda Swinton que é conhecida dos nerds por interpretar personagens andróginos, como o anjo Gabriel de Constantine. Se o Ancião aqui será uma Anciã, é algo que saberemos mais a frente.

4º) O Mago Supremo
Stephen Strange provavelmente já com o título de Dr. Estranho, é mostrado nesta cena ao final mas nada ainda se revela.
Mas a melhor cena deste trailer é finalmente vermos de uma maneira plausível a forma astral do Dr. Estranho, enquanto Stephen treina com a Anciã.
Quem conhece as hqs, sabe que esta forma astral ( a capacidade de sair do corpo físico e contemplar o plano místico é uma das marcas registradas do Dr. Estranho. É quase como os lançadores de teia do Homem Aranha.

5º)Dormammu?
O vilão não disse seu nome ainda. Seria muito óbvio se fosse Dormammu,o demônio mais perigoso e pior inimigo do Dr Estranho. Assim como Mordo que deverá se tornar vilão nos futuros filmes, acreditamos que Dormammu ainda não deva ser este vilão interpretado por  Mads Mikkelsen ( o Hanniblal Lecter da série  Hannibal)e que tem a imponência de finalmente termos um bom vilão nos filmes da Marvel ( até hoje só tivemos que prestasse mesmo o Caveira Vermelha e o Loki, que foi mais uma surpresa do que algo esperado)


Em suma, o trailer não trouxe muitos easter-eggs em suas cenas, sendo uma incógnita para quem conhece e para quem não conhece o personagem das HQs.





Compartilhe este post: :

Postar um comentário

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade