F

O primeiro uniforme a gente nunca esquece



Hoje nos cinemas e TV, os filmes de super heróis trazem os mais modernos uniformes que enchem de alegria os olhos de qualquer fã dos personagem que esteja sendo retratado na tela.
Porém, os uniformes mais adorados não são necessariamente os primeiros.
Vamos a uma lista de primeiros uniformes que você deve  reconhecer como o embrião do uniforme oficial. Não que sejam uniformes ruins, alguns a maioria até gosta, mas dificilmente você queria ver seu personagem favorito usando por muito tempo.

Não estamos classificando os uniformes em bons ou ruins, isso vai do gosto de cada um, mas vamos por aqueles que deram mais vontade de vermos sendo trocados ( e foram, pelo menos a maioria) durante os filmes/séries.

10º) Elektra
Jennifer Garner no filme solo da personagem usou um uniforme mais próximo do dos quadrinhos, mas no filme aonde apareceu pela primeira vez, Daredevil(2003), ela usou como uniforme da Elektra uma roupa que nada lembrava a personagem exceto pelas sais(mas que aí já é acessório ninja)


9º) Iron Man Mark I
A armadura clássica foi reproduzida fielmente no filme do Homem de Ferro em 2008. A armadura feita por Tony Stark para escapar dos terroristas da  facção terrorista Dez Anéis. Ótima, mas todos queriam logo as armaduras mais modernas do personagem.

8º) Punisher
Sim, o Justiceiro já teve três reboots no cinema, mas aqui considerando sua primeira aparição em 1989 nos cinemas, interpretado pelo  Dolph Lundgren( o eterno Ivan Drago de Rocky IV),
só tinha de Punisher o título do filme. Nem a camiseta estilizada da caveira tava no filme. Pqp....só nostalgia mesmo este filme. Por que qualidade e fidelidade...



7º) Daredevil
Todo mundo chiou no começo do ano quando viram as cenas iniciais de Daredevil, aonde o personagem usaria um uniforme bem diferente, remetendo a história O Homem sem Medo. Um uniforme preto, nada heroico e que até agradou o público, talvez mais do que o uniforme oficial (até agora) usado no último episódio da série.

6º)Flash
Pelo mundo das séries, o Flash é outro que está ajustando cada vez mais seu uniforme até chegar em algum modelo mais próximo do oficial. Muita lenga lenga e mimimi infestaram a rede quando viram o primeiro uniforme da série.

5º) Capitão América
Steve Rogers em O Primeiro Vingador, após conseguir seus poderes com o projeto Super soldado, é deixado de lado pelo exército dos EUA e usado como atração circense para os soldados no front. para isso, ele usa um uniforme que homenageia o clássico das hqs e que seria muito mais aperfeiçoado nos anos seguintes ( pelo menos depois de Vingadores).

4º)Batman em Batman Begins
Em Batman Begins , na primeira missão de Bruce Wayne a noite, ele usa um uniforme que ainda falta alguns detalhes como capa e a máscara que conhecemos. Usando até então uma dessas que todo ladrão de filme B usa.

3º) X-men em todos os filmes.
Bom,a Fox tem que levar o dela né?
E os uniformes que mais deram certo em X-Men até hoje foram os do cinema em sua versão couro preto a la matrix.
Até em um easter egg de Wolverine Imortal aparece o uniforme tradicional de Wolverine, mas jamais chegamos a vê-lo usando um uniforme como o dos quadrinhos.E olha que ps fãs querem um visual tal qual as hqs, dona Fox. Porém X-Men Apocalipse trará os uniformes dos heróis( pelo menos Psylocke, Tempestade e Arcanjo estão como nos quadrinhos).



2º)Robin ( Batman Forever,1995)
O uniforme do Robin é uma das piores coisas para se adaptar ao mundo real e em Batman Forever de 1995, vemos Chris O'Donnel usando antes da famosa e criticada armadura com mamilos, o uniforme baseado nos clássicos quadrinhos, feito de pano mesmo e usado pelos Grayson Voadores.
para ver como esse caso é sério, a armadura foi a melhor coisa.




1º) Peter Parker
Pois é, o uniforme de Tobbey Maguire em Spiderman de 2002 é o melhor primeiro uniforme esquecível de todos.

A roupa que ele desenha igual a dos quadrinhos e quando o espectador vai ver aparece esse cospobre que foi o que deu para ele fazer e fez todos caírem na risada.















Compartilhe este post: :

Postar um comentário

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade