F

a Crise está chegando!!!! E eu to adorando!!!



Essa palavra é maldita por muitos hoje em dia. Ninguém quer saber de crise no seu dia a dia, a menos que seja a Crise nas Infinitas Terras, a melhor história em quadrinhos já feita em toda a história das histórias em quadrinhos.

Pode parecer exagero,mas CRISE merece essa babação toda. Um projeto de proporções enormes visando a comemoração dos 50 anos da DC Comics e que prometia botar ordem na casa mais heróica de todas.

Crise nas Infinitas Terras foi uma maxissérie em 12 edições que culminou na reformulação dos personagens da DC Comics, tornando-os mais atrativos e dando um fim aquele clima infantil que predominava nois super heróis da DC Comics, deixando de serem heróis exclusivamente para crianças e se tornando um material mais para adolescentes e até certo ponto, adultos.

Crise nas Infinitas Terras estará chegando em uma edição mega luxuosa da Panini para encerrar o ano , com direito a capa dura, papael especial e mais de 100 páginas com extras!!! Os extras devem incluir esboços e as entrevistas com os criadores da saga sobre o seu desenvolvimento, sobre o processo de matar o Flash,etc. O total da revista serão 464 páginas!!!

Há tempos a Panini enrolava a republicação desse encadernado ( a última vez foi em 2003) e graças ao compromisso em lançar logo, essa  saga ficou de fora da coleção Eaglemoss.


O preço tá salgado mas compensa: R$ 115,00 mas dá para encontrar na Comix ou outros sites por R$ 92,00. O lançamento será dia 20/11/2015.
E caso você queira conferir a história antes de comprar, deixo aqui o link para a história, já publicada por aqui.

Compartilhe este post: :

Postar um comentário

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade