F

X-Men Apocalipse- Análise do trailer


Mais um trailer de filme de super herói divulgado nestes dias. Agora, depois de Superman v Batman, Dawn of Justice, temos que saiu (ou melhor, vazou) o trailer de X-Men Apocalipse, também previsto para sair ano que vem nos cinemas.

No trailer, já começamos com um dos sonhos da Jean Grey que está conversando com Charles Xavier. Já se passaram 10 anos desde o Dias de um Futuro Esquecido e a mansão X está recebendo novos alunos.


Moira McTaggert está de volta a história ( ela apareceu no First Class) além de outros personagens
que já haviam se destacado nos filmes anteriores como Mercúrio ( Peter Evans) e Mística ( Jennifer Lawrence).

Uma nova força mutante despertou e Xavier reconhece que nunca sentiu um poder mutante como este. Moira o avisa que está estudando certos cultos que tratam da volta de uma entidades super poderosa. Adivinhem de quem se trata? Pois é, o maior vilão dos mutantes X. E o visual dele ficou muito bom, mas ainda inferior ao de outras mídias.

Por sinal, além do que já havia sido divulgado sobre a Tempestinha, teremos a Tempestade com cabelo moicano dos ano s 80( A Ororo fodástica). Ela estará inicialmente ao lado de Apocalipse, o que faz pelo menos todo sentido para a personagem. Se olharmos os filmes anteriores, sempre dava a impressão de que Tempestade não tinha tanta compaixão com os humanos que a odiavam e sim que ela tinha aprendido com o tempo a ser mais tolerante. E que sempre estava no limiar da tolerância.



Por sinal, os soldados do vilão , ou melhor, Cavaleiros do Apocalipse, são formados por Tempestade, Psylocke( em versão ninja), Magneto e Arcanjo ( o único que já foi Cavaleiro do Apocalipse nas hqs). Porém não vou me esticar quanto a incoerência da participação do Arcanjo neste filme.



Mística dessa vez aparentemente até certo ponto da história com Charles Xavier e novos alunos como Scott Summers, Jubilation Lee, o Mercúrio já citado e um Charles carequinha já como ele temia no final do First Class. Noturno também deve dar as caras e a cauda mais na frente.

Por sinal, o Erik ficou meio confuso neste trailer. Magneto tava no meio do mato que nem Wolverine em Origins (e por sinal nem sinal do carcaju neste trailer). De repente, Apocalipse o seleciona pra ser seu cavaleiro e tudo ok? Magneto de volta como capacho do Apocalipse??? Francamente, esses filmes dos X-Men dão a impressão que Magneto deixou para lutar eficazmente pela sua causa só na terceira idade. E a roupa de lenhador? Se ele tivesse ido trabalhar de metalúrgico faria todo o sentido.



Só elogiei a posição da Tempestade no filme,como vilã inicialmente. Mas a Fox já começou a fazer suas barbeiragens. Imagina quando sair o trailer oficial com algumas cenas a mais?X-Men, vocês merecem mais.





Compartilhe este post: :

Postar um comentário

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade