F

Drops Curiosidade HQ- O Demolidor que ninguém viu



Ok, já começamos o post com piadinhas sobre cegos. Se eles não verem, não haverá problemas, ok?
Bom, a curiosidade hoje é sobre a série do Demolidor esboçada nos anos 70 mas que não saiu do papel. Pois é, nem para ser o pior Demolidor já feito, Ben Affleck serviu. Ele neste quesito perde para Ben Carruthers, o Demolidor original idealizado para uma série de TV durante os tenebrosos anos 70, mas que felizmente não viu a luz de um episódio piloto.
Clique abaixo para ver até onde a zueira chegava nos anos 70.



Stan Lee  em 1975 deu a Angela Bowie, ex- esposa do cantor David Bowie os direitos para que ela realizasse uma série de Demolidor com Viúva Negra juntos( eles formavam um casal nesta época). Com o aval de Stan Lee, Ben e Angela fizeram uma sessão de fotos caracterizados com possíveis uniformes para tal série, que você confere abaixo:




Porém, ficou só na sessão de fotos mesmo já que nenhum estúdio aceitou ou se interessou pela série. Como a série exigiria efeitos especiais na época e sairia caro demais, o projeto foi arquivado,não tendo nem a chance de envergonhar os fãs da HQ e tirar do Batman 66 o posto de super herói tosco mais querido da galera.

O Demolidor e a Viúva Negra  tiveram  até sorte em ter se livrado destas bombas hein?
.




Compartilhe este post: :

+ comentários + 1 comentários

30 de novembro de 2018 às 18:27

eh eh eh fui saber hoje desse projeto no youtube no qual não decolou . esse demolidor hem ? pela madrugada.

Postar um comentário

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade