F

Constantine "invocado" para Arrow???


A série de Constantine lançada em 2014 não foi bem das pernas e foi cancelada após a primeira temporada que contou com apenas  13 episódios exibidos pela NBC. Ainda se tentou transferir a série de canal mas sem resultados. Constantine estava cancelado. Mas aparentemente esse não foi o fim do mago.

Constantine pode ser convidado a fazer uma participação na série Arrow, da Warner, já que o
personagem faz parte do Universo DC e Arrow tem sido uma porta para o sucesso de personagens DC ( Flash  e as lendas do Amanhã surgiram lá) . A co produtora e roteirista Wendy Mericle e o protagonista da série Stephen Amell revelaram que querem a participação de Constantine  na sua série que já está na terceira temporada. Fato é que a Warner tá se dando bem com seu universo DC de séries e essa negociação para tal encontro pode acarretar em algo mais para John Constantine. Quem passa por Arrow não fica só em Arrow.


Não sabemos ainda a posição do ator Matt Ryan, que se demonstrou bastante decepcionado com o cancelamento da série  nos últimos meses. Mas se essa negociação for concretizada( o que pode atrapalhar é a agenda de Matt e claro, os direitos sobre o personagem que ainda pode estar coma NBC mesmo sem usa-lo já que houve um cancelamento antecipado), isso pode vir a ser um novo sinal de vida para Constantine. De qualquer forma, esse personagem já é o mais perseverante no mundo live-action, pois sempre que achamos que ele está morto e enterrado cancelado, ele dá sinais de vida. Não se pode esperar menos de Constantine.

Fazemos nossas as palavras de Amell:  " Cruzem os dedos".


Compartilhe este post: :

Postar um comentário

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade