F

A Fox e sua mania de deixar passar


A Fox divulgou nestes dias uma imagem com o elenco do seu universo de super heróis Marvel coma frase um universo unido, dando a entender que iriam finalmente entrar na onda de relacionar seus personagens entre si nos próximos anos. Bom, é que...é fácil, mas não tanto.


A Fox é a única que impede tais franquias de se encontrar. A Marvel/Disney já fez isso, a DC já tá
fazendo( com planos bem ousados no futuro) e a Fox/Marvel? Bem ela só fucks a marvel mesmo. Seus únicos heróis em questão estão meio que "marginalizados" nas revistas da Marvel Comics e pelo menos no cinema, só quem pode salva-los é a própria Fox.

Quarteto fantástico estréia já no mês de agosto e os trailers vistos até então são sofríveis. Havia a expectativa de uma cena pós-crédito que interligasse as franquias mas até isso foi desmentido pela Fox que não está estimulando o público a ir ver esse Quarteto Fantástico que tá com mais cara de Quarteto Futuro( um grupo de pivetes).

Quarteto Fantástico é estratégico. Marca o reinício não só da franquia FF mas também  já prepara o terreno para o futuro dos X-Men caso esse universo seja mesmo interligado. X-Men após Apocalypse( que as imagens já assustam pelo nível de ruindade) encerra a ridícula fase Brian Synger nos X-Men e dá margens para um novo recomeço para os mutantes em dias atuais ou mesmo os mutantes apresentados neste filme em dias mais atuais( se bem que eles seriam quarentões, quase cinquentões). Então será que esse elenco dura um só filme? Dias de um Futuro Esquecido poderia ter dado o pontapé inicial em tudo, mas foi só mais um filme.  O importante seria interligar logo.

Perfeito para um mundo aonde o Quarteto está recomeçando, mesmo que não seja o Quarteto que amamos e sim uma versão ridícula do universo Ultimate.

A Fox deixa um filme ainda em mistério para estréia em 2018( muitos apostam em X-Men /Quarteto Fantástico). Seria ou não o filme que interligará os universos ( não esqueçam que Deadpool também faz parte desse bolo além do ainda por vir Gambit).

A Fox tem a faca e o queijo na mão. Se ela vai deixar passar mais essa, eu não me surpreenderia.

Mas que seria foda uma cena pós créditos do Coisa e do Wolverine tomando uma cerva juntos, ahhh isso seria.



Compartilhe este post: :

Postar um comentário

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade