F

HQs que serão ótimos presentes


Agora que já tivemos uma Black Friday ( ou black fraude mesmo) para esquentar o nosso espírito gastador, que nada mais é do que uma vítima desse capitalismo selvagem que tanto amo, já começaremos a pensar nos presentes de natal. Sim, natal!!!
Algum tempo atrás não se pensava em presentear alguém com revistas. Mas hoje em dia com a qualidade das publicações em preços exorbitantes, é até uma opção viável para você inserir na sua lista de presentes de natal para os pais, parentes e muy amigos que reconhecem o valor de uma boa leitura ou mesmo só querem te ver feliz. Ou até mesmo ainda para que você se auto presenteie a si mesmo próprio ( redundância mode on).

Então segue abaixo uma lista de revistas comic books que farão a sua noite de natal uma “noite feliz”.

Do Inferno
Em alguns sites já está em pré-venda e essa HQ de Alan Moore vai ser relançada porém totalmente compilada em uma edição única( algo inédito no Brasil) e com uma capa perfeita para os fãs de Moore. Só a capa já é tudo de perfeito. O conteúdo então, nem se fala. Satisfação garantida.
Do Inferno mostra uma análise da mente de Jack , o estripador, na Inglaterra Vitoriana de forma investigativa chegando a um potencial culpado que até hoje nunca foi descoberto. Se falar mais estraga a surpresa então só digo que vale a pena.
Preço: R$ 94,00 . A dúvida é se chega a ser lançado antes do natal. O Lançamento é da Editora Veneta que prometeu para Novembro, mas até fechar essa matéria, ainda está em pré-venda.




Paraíso X
A continuação de Terra X e Universo X um baita encadernado com arte também de Alex Ross mostrando um futuro alternativo da Marvel, é meio que o Reino do Amanhã da editora de Capitão América & Cia. Uma pancada grande no bolso, porém junto de Terra X, e Universo X,Paraíso X encerra as histórias desse universo alternativo.
Preço: R$ 150,00(só essa, imagina as outras que compõem a trilogia)


Livro da Guerra Civil
Com a febre dos Vingadores só aumentando e a notícia de que o terceiro filme do Capitão América terá o título Guerra Civil, muita gente quer saber que saga é essa( principalmente os que migraram do cinema para as hqs).
Então esse livro lançado mês passado serve para termos detalhes do que foi essa saga nos quadrinhos com maiores detalhes, porém já aviso que acho muito difícil os cinemas serem exatamente fiéis a essa saga já que envolve muitos personagens.


Um ou outro encadernado Salvat ajuda a preencher a coleção . presentes muito bem vindos e baratos.
HQs de Grant Morrison.
Assim como um livro tem como referência o seu autor, uma boa HQ também. E os títulos assinados por Grant Morrison estão dentre os melhores no gênero. Para quem é fã dos escocês, fica a dica de comprar os encadernados Batman & Robin e O Retorno de Bruce Wayne.


Pode comprar só um dos dois, mas e se comprar os dois o que se ganha? Te digo que você adquire a experiência de em algum momento da leitura ter que ter os dois encadernados abertos ao mesmo tempo, já que alguns fatos relacionados ao retorno de Bruce, se passam simultâneos em Batman & Robin e quando você deduz causa o “efeito Morrison” que não te fazer vontade de parar de ler.
Crise Final também lançado este ano mostra aonde começou toda a papagaiada citada no parágrafo acima. E também está em ótimo preço de presente se você foi um bom menino durante o ano que passou.


Agora, se você quer algo mais em conta peça as edições de Batman Ano Um e Asilo Arkham que baixou bem o preço inicial nos sites e pode esgotar a qualquer instante.




Compartilhe este post: :

Postar um comentário

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade